Outlander: Guerreiro vs Predador
    Você assistiu Outlander: Guerreiro vs Predador ?

Damião A
    Damião A

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Ótimo filme de ficção, só Jim Caviezel como protagonista já dispensa comentários. O início já conquista fãs do gênero, com um acidente bem espetacular que dá início a uma caçada frenética por uma criatura que não deveria estar no nosso Mundo e durante o filme até entendemos o lado da fera. Assistam....
    Vinícius Gabriel
    Vinícius Gabriel

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Esse Filme É Incrível, principalmente o conceito e o potencial dele. A Mistura de Ficção Científica e Fantasia. Os Detalhes específicos nos flashbacks do passado do Protagonista, a Tecnologia avançada de uma civilização humana superior e seu contato com Seres Alienígenas primitivos que apesar de serem conceitos muito pouco usados e explorados no filme funcionam e são muito bem aplicados. A História de Alienígenas na Era Viking é algo que foi bem estruturado e pensado nos minimos detalhes. A História é Ótima, na minha opinião. E se tivesse uma Spin Off contando as Origens do Protagonista seria ainda melhor! O Dragão Alienígena também não deixa a desejar para os efeitos da época, sendo um Ser muito Belo artisticamente falando na questão do Designer. Um Universo com muito potencial que infelizmente não foi descoberto pelo público na época
    Lippe Rodrigues
    Lippe Rodrigues

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Filme muito Bom, simplesmente foi muito bem trabalhado a historia é otima e os personagens foram muito bem interpretados, realmente não me canso de assistir esse filme.