Frost/Nixon
    Você assistiu Frost/Nixon ?

Enviada em 22 de outubro de 2016
    Filme de qualidade! Roteiro com falhas mas produtivo, Atuações muito boas de Frank Langella e Michael Sheen, direção agradável e fotografia bonita, indicado a cinco óscar, tem falhas na edição, mas não tira o brilho desse bom filme biográfico!!
    Enviada em 31 de março de 2015
    Um atraente capítulo político,apresentado por,Ron Howard .Frost/Nixon,são os responsáveis por fazer o filme funcionar,sem dúvida.Mesmo tendo,em segundo plano,bons coadjuvantes.Mais,a partir do momento em que Richard Nixon,interpretado de forma brilhante por,Frank Langella,entra em exílio,o filme passa a ser bem mais interessante.Atrás de depoimentos,o jovem entrevistador,David Frost,banca de seu próprio bolso,o encontro que tanto esperou.A história é interessante,como disse,pois trata de forma bem séria.Com um elenco preparadíssimo para o assunto.(7/10)
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 3 de março de 2016
    Frost/Nixon é um filme muito consistente. Abrange o escândalo de Watergate de uma forma eficaz e interessante. Em minha opinião o problema do filme são algumas falas de Nixon interpretado por Frank Langella, que são extremamente grandes e desnecessárias para o contexto da história, tornando o longa meio "sério demais".
    Entendo que o problema tenha sido sério, mas o filme ficaria muito mais gostoso de assistir se algumas falas
    fossem retiradas! Ficaria mais leve. Ainda sim, é um bom trabalho de Ron Howard, e do elenco muito eficaz.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 16 de junho de 2014
    Excelente texto.. excelente direçao.. excelentes atores.. Ficou muito nítida a admiraçao que os politicos costumam mesmo ter,, ate apos serem velhacos ou perigosamente fascistas ( nao que o fascismo possa nao ser perigoso de alguma maneira rsrsrs)..recomendo ... excelente obra!
    Enviada em 8 de junho de 2013
    "Tão notável quanto a própria entrevista original. Sheen e principalmente Langella, são determinantes no sucesso desta valorosa película, que instiga a busca pelos detalhes daquele fato histórico."
    Cristian G.
    Cristian G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Além das atuações monstruosas de Frank e Michael,o filme e uma verdadeira obra-prima,ao relatar um doa maiores escândalos doa EUA.
    Rafael V
    Rafael V

Esse filme é genial. As atuações de Frank Langella e Michael Sheen beiram à perfeição; o roteiro é excelente; e a direção de Ron Howard permite segurança a que todo o elenco, até o mais coadjuvante, fique bem confortável e também desempenhe um grande papel em termos de desempenho dramático. Langella é Nixon encarnado. Sheen é o sarcasmo puro de Frost. Duelo de interpretações maravilhoso. As entrevistas ficaram bem reais/documentais. O sarcasmo e a ironia fina também são maravilhosos. Perfeito. Dez!
    Jamille
    Jamille

Maravilhoso, ótimas atuações, envolvente, nos leva a procurar livros de história para entender/aprender um pouco mais sobre Nixon, muito bem feito
    MirellaGh
    MirellaGh

Genial. Um trabalho tão bem realizado como este nos deixa sem palavras. E as atuações impecáveis de Sheen e Langella fazem do filmel um arquivo da história, tamanha verossimihança.