Esquadrão Red Tails
     Esquadrão Red Tails
    2012 na Disney+ | Ação, Drama
    Direção: Anthony M. Hemingway
    Roteiro John Ridley, George Lucas
    Elenco: Tristan Mack Wilds, Terrence Howard, Cuba Gooding Jr.
    Título original Red Tails
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

A força aérea americana está sofrendo muitas baixas, envolvendo os bombardeiros em suas missões para as forças aliadas contra a Alemanha. Sem dinheiro para bancar novos investimentos, o Pentágono começar a ter que repensar uma opção até então descartada, que é a de considerar a possibilidade de ter pilotos afro-americanos defendendo as cores do país. E quando estes mesmos jovens formados no programa de treinamento experimental Tuskegee estariam retornando para suas casa, surge a chance de mostrar a coragem contra os poderosos Messerschmitt 262, entre outras poderosas aeronaves da Luftwaffe. Baseado em fatos reais.

Assista ao filme

18.687 visualizações

Últimas notícias

Bilheterias EUA: Cravando os dentes na liderança
    NOTÍCIAS - Negócio
    "Anjos da Noite - O Despertar" estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos, seguido de Red Tails e Contrabando.
    quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bryan Cranston
    Personagem : Major William Mortamus

Fotos

Curiosidades das filmagens

DNA do filme está na história real

Cerca de 15 mil combatentes, os "Tuskegee Airmen", enfrentaram a força aérea alemã a serviço dos aliados. Este foi o primeiro esquadrão formado somente por pilotos afro-americanos.

Na cabine de um caça novamente

Para o ator Cuba Gooding Jr., interpretar um Tuskegee Airmen, como eram chamados os pilotos desse esquadrão não é mais novidade, tendo em vista que ele fez o mesmo em Prova de Fogo (1995).Terrence Howard também fez parte do esquadrão, só que no filme A Guerra de Hart (2002).

Juntos novamente

Os atores Terrence Howard e Nate se encontram novamente em um set de filmagens. Eles trabalharam juntos em Orgulho de Uma Nação (2007).

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2012, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2012.

• Senhor Ivan
      O filme anima desde os primeiros momentos por conta de seu bom elenco.Consegue ser um bom filme de Guerra,com ótimas perseguições nos ares e um final explosivo.-Especial Bryan Cranston - 10 de Dezembro de 2019-Dou nota 7/10
    • Jonathan H.
      ola pessoal o filme nao vi ele ainda por que gostaria de ver ele dublado quem poder me ajudar ai fico grato
    • Nathan Matheus S.
      Sem duvida um excelente filme de guerra. Em comparação ao apológico Pear Harbor (que, não pensem que não gosto, ate tenho na minha coleção). Em Red Tais você foge daquele romance melado e daquele drama forcado e da falta de realismo de Pearl Harbor, então se depara com uma superprodução com efeitos maravilhosos e ação praticamente ininterrupta. Sou fã de filmes sobre a 2a Guerra Mundial, mas ainda não tinha assistido um filme que mostrasse a participação dos negros na guerra, achei esse filme bem convincente. No quesito elenco a gente pode contar com estrelas de ponta: Cuba Gooding Jr (relembrando seu papel magnifico em Homens de Honra), Terrence Howard em uma de suas melhores atuações, fugindo das comedias nas quais ele geralmente se encontra e, se falarmos em produção só eh preciso se lembrar de um nome: George Lucas. Quer Mais???? Filmaço de primeira categoria! Assistam!