Memórias Postumas de Brás Cuba
    3,6
    Você assistiu Memórias Postumas de Brás Cuba ?

Maria e Danilo
    Maria e Danilo

Enviada em 23 de maio de 2023
    Filme ótimo e fiel ao livro, interessante para ajudar a "familiarizar" os personagens da narrativa, trazendo o espectador mais próximo da história.
    Joaquim Neto
    Joaquim Neto

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Ótimo filme, elenco muito bom, foi bem fiel ao livro de Machado de Assis. Pena que outros clássicos da literatura brasileira não tiveram uma produção tão boa como está.
    ivan_sales
    ivan_sales

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Bem fiel ao livro, ator bem escolhido. Figurino de época bem feito. Um dos melhores filmes nacionais. Tomara que algum dia façam um filme sobre o livro DOM CASMURRO nesse mesmo nível pelo menos.
    Waldemberg A
    Waldemberg A

Enviada em 19 de abril de 2019
    bom filme , otimo elenco....retratando muito bem essa obra.... Importante para todos os vestibulares .
    Maisa C.
    Maisa C.

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Apesar de ter uma abordagem fiel à narrativa do livro, considero que alguns pontos cruciais para o desenvolvimento da estória ficaram de fora.
    Achei a sequência tediosa, como também aquele foco esbranquiçado para dar a impressão de relato de memórias.
    O livro é muito melhor!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 25 de agosto de 2014
    otima adaptacao da obra de Machado de Assis e Reginaldo faria perfeito como o narrador defunto Bras Cubas.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 27 de março de 2013
    Filme a caráter para ser exibido em aulas de literatura. História saborosa com toques de ironia e melancolia.