O Clube de Leitura de Jane Austen
    Você assistiu O Clube de Leitura de Jane Austen ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de julho de 2017
    A história é leve e mostra a realidade,a relação das pessoas em se ajudarem e assim as coisas indo acontecendo,tem comédia,drama,romance e muita leitura.
    Graça Maria L.
    Graça Maria L.

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Filme doce,suave e inteligente!
    Vi esse filme umas 3 ou 4 vezes,os atores estão perfeitos em seus papéis e toda sintonia do filme nos leva além.....Para quem não viu,vale á pena conferir!!!!
    Minha nota é máxima!!!!
    potter
    potter

Filme perfeito e muito bem feito.Mostra como Jane Austen e seus maravilhosos livros aborda temas que podem afetar nossa vida!O filme faz uma leitura perfeita dos personagens de Austen.Adorei , recomendo que leiam os livros e depois assistam esse filme!Destaque nas atuações de Hugh Dancy( que em alguns momentos nos tira algumas risadas ),Maria Bello e Emily Blunt.MARAVILHOSO!!!!
    inha07
    inha07

O filme é mto bom.
     Diferente de mta coisa que ue já vi. é um misto de drama, romance e pitadas de comédia.
     Mto legal msm . Surpreendete e fala das relações interpessoais de forma inovadora.
    Gostei mto
    Sergalonso
    Sergalonso

Enviada em 2 de julho de 2018
    As vidas de 5 mulheres e 1 homem que acabam fazendo do Clube de Leitura um grupo de terapia onde fazem reflexões de suas vidas através da análise literária pessoal dos livros de Jane Austen. Situações cotidianas e existenciais deste grupo formado por 3 irmãs, a filha lésbica de uma delas, uma jovem professora de francês e um Nerd charmoso dão ao filme um ritmo delicioso, mesclando momentos engraçados, tristes que o espectador até prevê, mas que mesmo assim se delícia em ver como os personagens vão reagir ao vivê-los. Sutil, mas genial.
    medhusas
    medhusas

o clube do livros de jane austen é um belíssimo filme. um daqueles que a gente não se cansa de assitir, pra quem tem razão e sensibilidade, sem orgulho e preconceito, especialmente por se tratar da temática literária, no caso, os seis brilhantes livros escritos pela escritora inglesa jane austen. vale a pena conferir, de repente numa noite fria, de chuva fina, acompanhado com um bom vinho e uma belíssima macarrona. ah, confira também as atuações do elenco, sem perde o foco nos diálogos que são rápidos, e sempre se referindo aos livros de austen. um filme nota dez, e pra quem é leitor, não perca tempo, procure ler também os livros da autora