Treinando o Papai
    Você assistiu Treinando o Papai ?

lane_19
    lane_19

Enviada em 10 de julho de 2012
    O the rock é muito bom em filmes de acao e comedia
    Wilken V
    Wilken V

Enviada em 9 de janeiro de 2013
    A primeira vez que assitir esse filme foi no Disney Channel. Comecei a pensar que o filme era ruim, mas derrepente mudei de ideia. Apesar de não ser uma grande produção, de não ser muito caro, ele tem la seus pontos positivos. O filme é icrivel muito legal gostei de mais, espero para que eu possa assitir de novo muito divertido gostei pra caramba eu recomendo
    Enviada em 21 de junho de 2015
    Depois de trabalhar em muitos filmes de ação,Dwayne Johnson resolve fazer um novo tipo de trabalho.Encarar o protagonismo de uma comédia,que não deixa de ser para o público infantil.Ao lado da pequena e lindíssima Madison Pettis,nos trazem momentos engraçados,sobre a nova situação de pai e filha.Não era uma coisa que Joe (Dwayne) esperava,já que seu tempo era apenas para o futebol americano.A nova aventura dele é divertida.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado. Divertido Boa Atuaçao De Dwayne Johson , Recomendo Nota 7.0
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 4 de outubro de 2012
    Treinando o Papai é uma ótima pedida quando se trata de um filme para família. Apesar de ser um filme de cunho infantil, o enredo se sai mto bem nas piadas e situações bem sacadas. Ótima atuação de Dwayne "The Rock" Jhonson. Sem duvida nenhuma, um grande filme de comédia... RECOMENDO!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É um filme muito bom. Sem dúvida uma comédia leve e divertida, sustentado quase que unicamente na dupla Dwayne Johnson, que por incrível que pareça está à vontade no personagem, e na pequena e carismática Madison Pettis. Você de fato se envolve com a dupla e vai torcendo cada vez mais pela relação pai e filha.

O filme diverte, oferece lições de moral típicos de filmes Disney e ainda por cima emociona em vários momentos. Recomendado para toda a família sem medo de errar na sugestão!
    Beatriz Pereira S.
    Beatriz Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Muito bom massa, dei boas risadas. O suposto pai muito atrapalhado o que torna tudo com a criança engraçado
    Sidney
    Sidney

Filme bonzinho, mas confesso que esperava mais. Boa atuação de The Rock.RECOMENDO.
    Bianca
    Bianca

Para ver com a família. Excelente.
    Rogeria
    Rogeria

Eu amo este filme,vejo tda vez q passa,meus filhos tbém adoram.The Rock arrasa...Eu recomendo e ainda tem coisa muito melhor: as músicas do Elvis, o Rei...Realmente é um filme para assistir com a família!