O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
    Você assistiu O Hobbit: Uma Jornada Inesperada ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    Olhando bem título do filme remete ao começo quando Gandalf reúnem os anões para uma jornada até o reino de Thorin passando por várias aventuras na qual tiro dois como exemplo de sequencia de ação. Naquela cena que eles foram capturado dentro de uma mina cheio de Ogro com cena de luta dentro de um carrinho de trilho transportando a turma inteira para goela. Prestem bastante atenção na cena de ação na qual Gandalf chega sempre salvando a trupe do perigo.
    Enviada em 27 de agosto de 2016
    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada deixa aquela sensação muito incômoda de ser apenas uma enrolação para que sejam feitos 3 filmes dessa série, algo que o Hobbit não precisa ser visto que se trata de um livro relativamente curto. Os primeiros 45 minutos com anões cantando e lavando louça são a pior parte, uma completa enrolação e que só te faz olhar pro relógio e quase perder a paciência de tão estúpidos que são. Mas saindo dessa parte chata e finalmente entrando na história em si, ela possui vários altos e baixos. O elenco é competente e há uma boa interação entre eles, além da criação de mundo continuar espetacular da mesma forma que nós vimos em O Senhor dos Anéis, mas a narrativa é completamente atrapalhada e cheia de bobagenzinhas que a tornam cansativa e enfadonha, principalmente pelo fato do filme ter 3 horas de duração sendo que isso não se faz necessário nesse caso como se fazia na trilogia Senhor dos Anéis, a trama poderia ser facilmente encurtada se não fosse pela ganância dos produtores em querer fazer 3 filmes. O resultado final é apenas ok, não muito satisfatório.
    Isaque L.
    Isaque L.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Diferente dos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis, esse filme me decepcionou um pouco, não que este seja um filme ruim, de maneira alguma, é muito bom mas, comparado com aquilo que é visto em O Senhor dos Anéis, deixa muito a desejar. Achei o uso do CGI meio exagerado e cenas meio "forçadas", fora o fato de que o Gandalf não me passou o mesmo carisma que ele tem em O Senhor dos Anéis.

Em geral, é um filme muito bom, roteiro bem adaptado, falas elaboradas, cenários incríveis e uma trilha sonora ótima, claro. Recomendo, mas que assistam a trilogia O Senhor dos Anéis antes.
    Samuel C.
    Samuel C.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    O filme é ótimo, com uma belíssima fotógrafia e efeitos especiais. O hobbit vem para matar as saudades deixadas por Senhor dos Anéis, mas o fato de ser muito extenso para apenas a história de um livro ser dividida em três partes, o deixa em algumas partes entediante.
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Senhor dos anéis já era perfeito até surgir o Hobbit. Uma mistura de aventura, mistério e beleza cenográfica.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Assim como qualquer adaptação infelizmente não é totalmente fiel, mas se levar pelo lado da história transmitida pelo filme considerando o contexto do livro com certeza é fascinante. Bilbo muito bem interpretado, assim com o velho Gandalf e os anões nem se fala. Esperando ansiosamente pela continuação...
    paula a.
    paula a.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    O filme O Hobbit Uma Jornada Inesperada é um filme muito bom com muita aventura e cheio de acção e acho incrível que o realizador tenha conseguido fazer com que as acções do Hobbit acabassem exatamente onde o senhor dos anéis começou e penso que a história foi muito bem pensada e muito estudada contudo acho que o filme demora demasiado tempo e algumas cenas de acção são muito reais e demasiado assustadoras
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 13 de julho de 2015
    umas da melhores sagas claro dirigida pela Waner Bros, não gosto de senhor dos anéis mais o Hobbit me surpreendeu muito, ótimo filme ótimo elenco e historia muito bem feita e criativa
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 3 de julho de 2015
    um filme que se esperava mais por peter jackos fezer tres filmes seguindos de sucesso o senhor dos anéis agora lança a continuação de o senhor dos anéis mais com um outro titulo monstrando antes do anel chegar a frodo porém o filme não trás nada de efeitos visualis de novo trás um elenco até novo mais historia é a mesma um filme tem mais ação do que o primeiro filme o senhor dos anéis:a sociedade do anel mais uma historia mais copiada do primeiro mesma coisa que o espertaculo home - aranha filme franco e seu roteiro.
    Gabriela A.
    Gabriela A.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Um filme que sem dúvidas foi o melhor da trilogia The Hobbit, onde ainda mantem o foco em Bilbo Baggins, não perdendo sua inocência, o que infelizmente ao logo dos filmes se perde aos poucos o foco.