O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
    Você assistiu O Hobbit: Uma Jornada Inesperada ?

Jessica Prudente
    Jessica Prudente

Enviada em 29 de abril de 2024
    Eu sou suspeita pra falar pois sou fã de Tolkien e tenho alguns livros, poxa o Hobbit é muuuuuito legal. Muito bom adorei
    Enviada em 7 de junho de 2023
    Esbanja uma qualidade técnica acima da média.Conta com ótimos momentos de ação,aventura e humor e a narrativa prende gloriosamente bem.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de março de 2022
    O filme é bom, principalmente para quem é fã da franquia! Única coisa ruim desse filme é que em alguns momentos vemos cenas musicais, que não corresponde a saga e sim ao gosto norte americano de colocar musical da Broadway em tudo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    A produtora da saga do Senhor dos Aneis expandiu assim como outras sagas famosas da "antiguidade" adicionar mais um título para matar a saudade dos fãs da saga de Frodo, Gandalf, Aragorn, Legulas entre outros e trouxe Hobbit. Aqui o mérito e para Martin Freeman que inventou um novo jeito, um novo personagem para Bilbo Bolseiro que começa mal e que chateia mas que ao longo do filme vai fazendo o espectador se habituar e dar algumas simpatizadas. A medida que o filme avança chama a atenção mais as informações sobre o mundo da saga Senhor dos Aneis que é bem melhor descrito do que em um filme isolado da saga, que focava mais nos dialogos e nas batalhas. O filme e bacana por contar a historia dos anões, que e transportado nos primeiros filmes como Gimli, talvez um dos personagens coadjuvantes mais apagados do filme. A sacada e boa porém o filme e bastante longo, tão longo para pouca informação. Isso não agradou poderia ter sido de 120min e isso e a grande parte negativa desse filme, pois os diálogos são mais ou menos, apesar da presença dos grandes como Ian Mckellen e Andy Serkis.
    Alberto Cesario Junior
    Alberto Cesario Junior

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Sou fã, empolgante, intrigante, criativo. Filme show de bola. A saga de Bilbo Bolseiro e os anões é simplesmente maravilhosa.
    Plábyo Geanine
    Plábyo Geanine

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Eu assisti às Trilogias do Hobbit e Senhor dos Anéis sequencialmente, um filme após o outro, com intervalo de uma semana e posso afirmar: A Trilogia do Hobbit é muito melhor do que O Senhor dos Anéis. Bilbo Bolseiro é muito mais simpático e instigante do que Frodo. Eu assisti a Senhor dos Anéis a muitos anos e nunca havia visto a trilogia completa por não me simpatizar com o personagem principal. Após parar para assistir a todos os filmes, só confirmei minhas expectativas: Frodo é um personagem volúvel, inconsistente, inseguro, que está sempre titubeando, e isso faz com o que o expectador crie uma certa antipatia por ele. Por outro lado, Bilbo Bolseiro - a despeito de seu temor inicial - vai cativando o expectador a cada minuto do filme, mostrando, ao fim de tudo, uma coragem exemplar. É impossível não se identificar com seus medos, frustrações e conquistas. Ademais, destaco as excelentes atuações de Ian Mckllen - como Gandalf - e Orlando Bloom - vivendo o Elfo Legolas. Depois de Bilbo Bolseiro, esses dois são os melhores personagens das duas trilogias.
    Davivargasmm0
    Davivargasmm0

Enviada em 23 de junho de 2020
    Um filme que poderia ser bem melhor se tivesse 2 horas. Assim que chegam os primeiros 45 minutos o filme vira uma gangorra. A trilha sonora etá muito boa e é sempre bom rever o condado.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Peter Jackson, novamente traz a terra-média as telonas, e faz isso novamente com maestria, é uma pena que esse filme não tenha recebido tantos prêmios como o primeiro da trilogia anterior.
    Fillypegomes
    Fillypegomes

Enviada em 13 de abril de 2020
    Apesar de achar o universo de O Senhor dos Anéis um dos mais incríveis dentre todos os filmes que já vi, esse filme deixa um pouco a desejar porque as coisas demoram muito pra acontecer. Há uma apresentação desnecessária muito longa e muitas cenas que também não agregam muito a história.
    Bruno Lsp
    Bruno Lsp

Enviada em 11 de abril de 2020
    mto show

cucnbcqow8fjdb\cnpNBHJBSDBCNBNKSBCUznajbpinugnKM´9BPIONSNNHDCIUOYGFXBINygijbp8nçkfnjvbufnvdpwihvh