O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
    Você assistiu O Hobbit: Uma Jornada Inesperada ?

Marcelooliveira080391vitoriano
    Marcelooliveira080391vitoriano

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um filme eletrizante muita ação e aventura,vc vai ficar grudado na cadeira muita magia cenas incríveis muita ficção uma jornada de tirar o fôlego
    Pedrin21 Fds
    Pedrin21 Fds

Enviada em 29 de abril de 2024
    Maravilhoso ! Tudo é excelente neste filme, cenário, maquiagem, roteiro, elenco, efeitos e principalmente o diretor, Peter Jackson. Que venham os outros dois !!!!!
    Gildenio Alves
    Gildenio Alves

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme muinto bom recomendo para toda a família filme muinto bom pra reunir amigos e familiares assistir não perca oportunidade de ver esse filme
    adenilson mds
    adenilson mds

Enviada em 29 de abril de 2024
    Bilbo Baggins, um pacato hobbit, é convocado pelo mago Gandalf, O Cinzento, a acompanhar doze anões em sua jornada
    Francielsilva1988
    Francielsilva1988

Enviada em 29 de abril de 2024
    Esse é um filme q eu adoro pq ele é muito bom a quantidade desse filme e muito boa e tem muito mostrou e outra q eu adoro nesse filme e pq ele grande muito bom mesmo
    Chaiene Almeida Oliveira
    Chaiene Almeida Oliveira

Enviada em 29 de abril de 2024
    Trata-se de uma história fascinante, na qual os limites da existência e as fraquezas dos companheiros — os pecados e defeitos da humanidade — são compensados pela confiança num bem maior — "ou seja, o Deus que está voltado para mim, uma certeza sobre a qual posso fundar minha vida, com a qual posso viver e morrer
    Vitor Dutra De Lima
    Vitor Dutra De Lima

Enviada em 29 de abril de 2024
    Muito bom o filme fala muito a história de Hobbit e como tudo aconteceu com ele super indico a todos
    Renato souza
    Renato souza

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Rudiney F.S
    Rudiney F.S

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme sensacional, assisti várias vezes com a família, e todos adoraram, vamos assistir mais vezes e indicar aos amigos
    Edja de oliveira Eddy
    Edja de oliveira Eddy

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme incrível, maravilhomaravilhoso , super recomendo já assisti 2x e não enjoo.
    Você não vai se arrepender