O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
    Você assistiu O Hobbit: Uma Jornada Inesperada ?

Karine angelica Medeiros
    Karine angelica Medeiros

Enviada em 29 de abril de 2024
    Amei filme maravilhoso recomendo demais história impressionante surpreendente impressionante gostei muito
    Rikelimar7
    Rikelimar7

Enviada em 29 de abril de 2024
    Melhor filme que já assistir muito top merece ganhar o Oscar já assistir várias vezes recomendo pra todos
    Lucas Tech
    Lucas Tech

Enviada em 29 de abril de 2024
    Excelente filme, gosto muito desse tipo de filme. Prende a atenção desde o começo até o final. Recomendo
    Chico Ruivo
    Chico Ruivo

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que já assisti..a fantasia de transforma em realidade., nós sentimos dentro do filme..me lembra muito os boleiros..
    Pedro Braga
    Pedro Braga

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme de ficção muito top, onde nós faz ficar fascinado pelos próximos filmes que virão, onde nós deixa ansiosos pelo próximo filme 😱👏
    Era Das Guerras
    Era Das Guerras

Enviada em 29 de abril de 2024
    "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" foi um filme conturbado. Embora seja parte do universo JRR Tolkien, ele foi amplamente criticado por ter ampliado demasiadamente o enredo original e difundido em mais de uma parte. Apesar da fantástica especialização visual e dos suaves pontos de humor, muitas cenas pareceram desnecessárias, fazendo o filme muito mais
    Solange Dias Rezende Silva Rezende
    Solange Dias Rezende Silva Rezende

Enviada em 29 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom pra quem gosta de aventura. Da até agora assistir com a família. Tem animais, elfos, pura fantasia. Muito bom super recomendo 😃
    Bruno Rodrigues
    Bruno Rodrigues

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme top, com imagem e qualidade de som de primeira, atores e papéis bem desenvolvidos. Desejo que todos vejam.
    Geverson Jose
    Geverson Jose

Enviada em 29 de abril de 2024
    A mensagem que passou foi que teoria é diferente de experiencia, eu ler sobre algo não é a mesma coisa que eu sentir, viver, olhar com os meus proprios olhos.
    Amandhabarros05
    Amandhabarros05

Enviada em 29 de abril de 2024
    Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho