A Pantera Cor-de-Rosa 2
    3,6
    Você assistiu A Pantera Cor-de-Rosa 2 ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Mais divertido que o anterior,talvez por já estarmos familiarizados com o inspetor.
    Cenas da dedução e do incêndio foram as melhores para mim.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.

Apesar de o filme não inovar, "A Pantera Cor-de-Rosa 2" exerce bem seu principal objetivo: divertir, divertir e divertir... Steve Martin continua bem no papel de Jacques Clouseau. Algumas pessoas até acham que essa continuação foi meio forçada, porém eu acho até que esse filme foi melhor que o primeiro, até porque o elenco deste é bem mais recheado.

Bom filme, levinho, ótimo de se assistir com a família. Com certeza é uma das dez melhores e mais engraçadas comédias que eu já assisti.
    Aylon  D.
    Aylon D.

Enviada em 27 de julho de 2012
    Engraçado e bom para se assistir com a família.
    Mayrine Lopes
    Mayrine Lopes

Enviada em 2 de junho de 2020
    Filme maravilhoso, não me canso de assistir...
    Já assisti várias vezes...
    O inspetor é o melhor personagem de todos os filmes
    Ricardo Conceição
    Ricardo Conceição

... Hilariante, muito, mas muito bom. Dei grandes gargalhadas. Essa é a comedia. Se você não viu veja.