Os Estranhos
    3,4
    Você assistiu Os Estranhos ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    O conteúdo promocional avisava que era baseado em fatos reais ,mas é claro que não era verdade e sim procurar divulgar o filme e deixá-lo mais intimidador,mas curiosidades a parte esse filme consegue imprimir uma tensão e até sustos.O roteiro é bem simples,ele conta a história de um jovem casal que decide passar a noite na remota casa de veraneio dos pais dele,mas eles acabam tendo a pior noite de suas vidas após 3 estranhos mascarados invadirem a casa e aterrorizá-los ,e demostra-los prazer ao perturbá-los.O filme conta com um bom trabalho do diretor Bryan Bertino que sabe trabalhar muito bem os momentos tensos que são muitos e a questão de você não saber quem está fazendo isso ajuda bastante,além do bom trabalho de câmera .Os 3 mascarados são sádicos e assustadores,e a atuação da Liv Tyler é muito boa ,ela quem carrega o filme.No geral é um bom filme que sabe deixar o público tenso e contém um final seco e sangrento.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Muitos não gostaram do filme, mas eu entendo, esperavam um terror genérico cheio de sustos mas o que temos aqui é uma obra que te está preocupado em te deixar tenso, brinca com o seu psicológico e te deixa extremamente tenso, mas peca por ser um tanto previsível e clichê mas ainda assim é um baita de um suspense
    Andressa G.
    Andressa G.

Enviada em 3 de abril de 2018
    Um bom filme, mas é necessário paciência para assisti-lo. Esse filme é um daqueles longas que no meio e no final, você fica se perguntando: "o que eu faria se estivesse no lugar deles?". Um filme bastante angustiante.
    Raphael M.
    Raphael M.

Enviada em 17 de julho de 2017
    filme horrivel e sem sentido nenhum . filme mt fraco e sem conteudo . nao recomendo . mas pra quem gosta de supense sem historia . vc vai se assustar si. !
    Enviada em 12 de setembro de 2016
    A proposta do filme é muito boa, o problema é a burrice dos protagonistas, nas situações mais imparciais possíveis eles comentem os piores erros. Mas o final é surpreendente.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Filme de baixíssimo custo e razoável roteiro. A bela Liv se casa, mas briga na lua de mel. O casal chega em uma casa de campo e ele pede para um amigo vir buscá-lo, pois o clima está tenso. Um grupo de assassinos cerca a casa e a eles lentamente até que estejam aterrorizados e prontos para morrer. Vale como diversão e pela Liv.
    Rick G.
    Rick G.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Realmente péssimo! História sem pé, nem cabeça, entediante, fraquíssimas interpretações, etc... até hoje não entendi o final desse filme xarope!
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Filme péssimo!!! Os personagens principais tinham todas as condições de sobreviver na situação que foi apresentada no filme. Mas eles só fazem burrada atrás de burrada, totalmente sem nexo as atitudes deles. O cara armado com uma 12 apanhando de um palhaço mascarado com um machadinho e duas meninas??? Isso é uma piada, uma afronta a inteligência. Era um casal jovem e saudável , poderiam ter matado pelo menos um dos três mas não, fazem tudo errado, parecem duas mulas. E a cena que a mulher corre e machuca a perna é patética, parece uma velhinha de 80 anos com osteoporose kkkk.
    E pra fechar com chave de ouro o final é simplesmente ridículo , uma bela porcaria de filme. Se esse filme tiver uma continuação com certeza vai ser melhor porque pior que isso é impossível. É também uma oportunidade do diretor tentar se redimir e fazer um filme menos tosco porque esse primeiro foi grotesco.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 14 de março de 2015
    Quando eu soube desse filme fiquei ansioso para assistir, mas quando comecei percebi que seus começo e meio eram totalmente parados e, pensei ``o final deve compensar´´ mas não compensou nada. As cenas são fracas e paras e o filme não prende na tela. Só da vontade de dormir. Mas ai pesquisei depois, e li a história verdadeira e soube que nunca pegaram os assassinos e ai pensei ``bom se for assim, até que o filme não é tão ruim!´´ mas na verdade a história é outra, o casal, meio que não faz parte da história real, só os pobres filhos que foram todos mortos (no filme eles não tem nenhum filho). O final é decepcionante... Mas pelo menos podemos ficar feliz por causa de certas coisas. Mas o filme não se torna regular ou bom, por causa das cenas com que ``os estranhos´´ não fazem quase nada, só ficam aparecendo do nada e indo embora e quando chega quase na cena final... É tão simples e chato quando os ``estranhos´´ agem e isso da raiva. Nós passamos o filme todo esperando Mortes e ação, tensão e escapatórias. Eu infelizmente não recomendo, sinceramente você não vai querem perder seus tempo, assim como eu perdi o meu.
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 17 de setembro de 2014
    o suspense e bom,porem o filme figou devendo algo mais. porque o grito no final ?. nada a ver. spoiler: