Os Estranhos
    3,4
    Você assistiu Os Estranhos ?

Fer Fbj
    Fer Fbj

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Excelente...o pessoal reclamando...mas o começo do filme explica que é sobre assassinatos que estavam tendo lá....era uma família normal...n tinha que retratar motivos...era só sobre assassinato que estava tendo na época
    Thiago Delapola
    Thiago Delapola

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Um filme péssimo! Roteiro péssimo, atuações péssimas e direção péssima. As vítimas são rasamente construídas, fazendo com que a gente não sinta nada pelo o que passam. Os assassinos pior ainda. Por que eles atacaram o casal? Quem são eles? A direção não soube criar tensão e só fez jumpscares previsíveis e muito mal feitos.
    Andrei Priulli
    Andrei Priulli

Enviada em 29 de julho de 2020
    Não percam tempo! Aquele tipo de filme chato que todo mundo já sabe o que vai acontecer e que só perde o tempo vendo! Sem começo meio e fim que todo mundo já sabe!
    Julia Guimarães
    Julia Guimarães

Enviada em 23 de julho de 2020
    muito bom o filme odiei ninguém sabe nada o que tá acontecendo não tem história ninguém explica nada pq tão matando gente a menina do filme é insuportável só assistir pra passar estresse
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 28 de junho de 2020
    Esse filme foi péssimo! Não gostei do final! Esses loucos entram na casa do casal apenas porque eles estavam lá! Machucaram a moça e mataram o rapaz pela simples vontade de matar! E nada de policia! E vão embora assim sem nada acontecer com eles! O mundo já está pra lá de violento e ainda passa um filme dessa categoria! Esse filme nunca mais quero ver na minha frente e também não recomendo pra ninguém! E se alguém me perguntar eu digo logo! Péssimo filme! Não perca seu tempo assistindo! Filme de muito mal gosto! Zero pra quem escreveu o filme!😡😡😡😡 Perti meu tempo! Ou melhor a minha noite!
    daniedson
    daniedson

Enviada em 7 de junho de 2020
    O filme é "legalzinho", mas o que eu não suportei foi o fato de os assassinos ficarem aparecendo e se escondendo. Fazendo barulho só para assustar.... se querem matar, matem logo... só que não, ficam se escondendo, aparecendo, fazendo barulho... têm inúmeras chances de matar as vítimas, mas não fazem.... afff... QUE SACO!!! Enfim.... roteiro que se arrasta, só para ter filme..... afinal, se quisessem já poderiam ter matado as vítimas logo de cara.... daí não teria filme....
    cyro r
    cyro r

Enviada em 28 de junho de 2019
    Gostei sim do filme e também da sequencia dele. Não se trata de nenhuma obra prima, mas consegue manter o clima aterrorizante e um desfecho inesperado, bem do tipo.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 28 de abril de 2019
    Um verdadeiro filme sobre psicopatas. Excelente, original, sem clichês, sem conversa fiada, sem tentar explicar a mente de quem é simplesmente cruel.
    Marina S.
    Marina S.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Bem, quando comecei a assistir, achei meio monótono, porém a gente fica na expectativa que o filme vai melhorar ao longo do tempo. Quando o primeiro mascarado aparece, uma tensão começa e vc pensa que agora sim a coisa vai desenrolar. O telespectador até imagina que o marido está envolvido em alguma vingança contra a esposa (é sério, se essa fosse a verdadeira história seria BEM mais interessante.) Mas daí o casal se mostra um pouco "ingênuo". O esposo está armado com uma 12, isso mesmo, uma 12!! Com munição suficiente pra matar os assassinos e ainda assim consegue falhar. Deu pra tomar alguns sustos com o filme, mas a "burrice" dos personagens causa raiva em quem tá assistindo na maior parte do tempo. Enfim, não recomendo, não
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    O conteúdo promocional avisava que era baseado em fatos reais ,mas é claro que não era verdade e sim procurar divulgar o filme e deixá-lo mais intimidador,mas curiosidades a parte esse filme consegue imprimir uma tensão e até sustos.O roteiro é bem simples,ele conta a história de um jovem casal que decide passar a noite na remota casa de veraneio dos pais dele,mas eles acabam tendo a pior noite de suas vidas após 3 estranhos mascarados invadirem a casa e aterrorizá-los ,e demostra-los prazer ao perturbá-los.O filme conta com um bom trabalho do diretor Bryan Bertino que sabe trabalhar muito bem os momentos tensos que são muitos e a questão de você não saber quem está fazendo isso ajuda bastante,além do bom trabalho de câmera .Os 3 mascarados são sádicos e assustadores,e a atuação da Liv Tyler é muito boa ,ela quem carrega o filme.No geral é um bom filme que sabe deixar o público tenso e contém um final seco e sangrento.