Delírios
    Você assistiu Delírios ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Desculpe mundo... qualquer coisa que o Michael Pitt faça, eu assisto e gosto..me julguem! O Les me irritou profundamente com a burrice do personagem..alem do que este ator parece ter 70 anos desde sempre e ainda pinta o cabelo de preto? plmdds!!!
    Eu nao sei se o arquivo que baixei estava com um corte grande ou se eles realmente passaram da cena dele fugindo para a cena dele filmando no parque just "out of the blue".. se foi.. ficou uma porcaria , enfim.. é Michael Pitt- ele pode! (ˆ◡ˆ♥)(ˆ◡ˆ♥)(ˆ◡ˆ♥)
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

"Delirious" é o tipo de filme feito para um público específico: que gosta de originalidade e que foge do convencional. E ele consegue.
    Toby é um mendigo, com um sonho vago de ser ator, que se torna assistente do paparazi Les que quer uma foto que o dê sucesso profissional. Depois de se conhecerem, Toby se apaixona pela famosa cantora pop K' Harma, conhece os bastidores da fama e acaba chamando toda a atenção. Tudo sem complexidade ou aprofundamento. E creio que esta falta de aprofundamento foi um ponto alto no filme, já que não o torna cansativo ou sentimentalista.
    Tem algumas falhas de roteiro, como a paixão entre Toby e K' Harma, e de seu sucesso mais do que repentinos. O filme ia bem tanto em apresentação quanto em ritmo, mas o final acabou decepcionando. Desfecho um tanto tosco e sem nexo. No mas, ele é pra poucos e deve ser ser assistido sem muitas expectativas.
    Se espera uma comédia pastelão e humor ácido, vai acabar se decepcionando. Recomendo pra quem quer variar de super produções e filmes repletos de marketing. 8,5