A Batalha de Seattle
    Você assistiu A Batalha de Seattle ?

Enviada em 20 de abril de 2016
    -Filme assistido em 20 de Abril de 2016
    -Nota 7/10

Filme que sempre passou despercebido por mim,só o assisti por conta de está em uma maratona Charlize Theron.
    Me surpreendi com o andamento.Não deixa de ser um drama forte,baseado em fatos reais,que certamente irá impressionar quem assiste.
    A cada nova cena,um rosto conhecido no elenco.O filme tá recheado de bons nomes.Woody Harrelson,Michelle Rodriguez,Channing Tatum,Jennifer Carpenter,Tzi Ma,Joshua Jackson,Andre Benjamin...e por aí vai.
    Ursula
    Ursula

Enviada em 11 de julho de 2013
    O filme tem um roteiro bem complexo sobre manifestações e consegue mostrar muito bem os dois lados. O primeiro seria de quem agem (manifestações) e lado da policia, porque acaba se tornando atos de vandalismos por parte de muitos spoiler:
    .O longa consegue te motivar e refletir sobre muitos aspectos errados da sociedade moderna e de como é difícil lutar contra isso.
    Andre Abidon
    Andre Abidon

Um retrato da realidade onde um único acontecimento pode ter várias visões e tomar rumos diferentes.

O filme relata os acontecimentos do encontro da OMC em 1999 na cidade de Seattle, onde uma imensa massa de manifestantes de várias "bandeiras" se uniram em protesto. O grande lance do filme é mostrar não somente o lado dos protestantes mas também a visão política, policial, jornalística, social e humana do fato.

Um bom filme com boas atuações de Woody Harrelson, Charlize Theron e Ray Liotta.