CJ7 - O Brinquedo Mágico
    3,4
    Você assistiu CJ7 - O Brinquedo Mágico ?

FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 5 de maio de 2022
    Eu acho que fui a única pessoa que já assistiu esse filme, porque não conheço ninguém que o tenha assistido também.
    wCal
    wCal

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Lacradores condenando as cenas do filme... violência infantil, exploração do empregado. Lembrando que o filme é da China comunista e retrata a realidade do país!
    Márcia Souza
    Márcia Souza

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    A classificação do filme é 10 anos que é muito baixo pelo nível de violência que chega a deixar quem assiste desconfortável.
    O conjunto atuação péssima, dublagem pior ainda e roteiro tosco criou a bomba que é esse filme. Acho muito difícil alguém gostar disso. O final é razoável mas não o suficiente pra fazer o filme ser bom.
    Nathalia C.
    Nathalia C.

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    O filme em si tem bastantes ensinamentos, mostra a realidade de muitas pessoas, tem cenas de bullying, violência leve... porém o enredo é muito bonito, PESSOAL, O FILME TEM Classificação DE IDADE , antes de colocar seu filho pequeno pra assistir e depois vir reclamar do teor do mesmo, que óbviamente não é indicado pra menor de 10 anos.
    Cida Brito Matos
    Cida Brito Matos

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Um filme q retrata uma realidade de seres humanos e o instinto animal, egoísta, violento e segregador. O capitalismo impõe a desigualdade em todo o mundo, até nos países ditos comunistas. Penso que no Brasil deveriam rever a qualificação por idade.