Três Vezes Amor
    Você assistiu Três Vezes Amor ?

good leon (goodleon)
    good leon (goodleon)

Enviada em 12 de junho de 2023
    Eu simplesmente amo esse filme, sou muito fã do Ryan Reynolds antes dele aparecer em Deadpool e esse é um dos filmes dele que é um dos meus favoritos, é difícil dizer se esse é meu filme de comédia favorito, mas posso dizer com certeza que é o que eu assisti mais vezes e sempre me divirto.
    Esse filme é especial principalmente pela dinâmica do Will Hayes com a filha dele Maya, a atriz que faz a criança é muito boa e a história do filme fica muito melhor por causa disso, spoiler: principalmente na parte final do filme que sempre me deixa feliz.

A história de Will com as três mulheres mais importantes da vida dele são muito interessantes, o autor faz um bom trabalho fazendo nós gostarmos das três mulheres e depois se decepcionando com Will por causa das escolhas delas, deixando a April claramente sendo a melhor candidata.
    Você não vai se arrepender de ver esse filme se gosta de romance.
    Enviada em 28 de maio de 2023
    Filme para se ver uma noite de sábado bem chuvosa.É uma variedade de clichê,mas conta com uma história emocionante.O trio Rachel Weisz,Isla Fischer e Elizabeth Banks estão divertidas.Conta ainda com a brilhante atuação da pequena Abigail Breslin e Ryan Reynolds como o grande galã disputando o amor das três principais.
    Michele Feijo
    Michele Feijo

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    O filme é lindo. A história contada pelo pai é tão rica de detalhes que eu fui imaginando junto com a Maya( filha) quem poderia ser sua mãe. O final é inesperado e lindo!! Super indico!
    David S
    David S

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Para quem gosta de romance é uma boa pedida, filme excelente.

Super recomendado
    Enviada em 12 de novembro de 2019
    Definitey, Maybe(no original) é o que podemos chamar de joia escondida. Escrito e dirigido por Adam Brooks(responsável pelos ótimos Simplesmente Amor e O Diário de Bridget Jones), Três Vezes Amor é ainda produzido pela Working Title, produtora de parte considerável das atuais comédias românticas, a maioria de qualidade. Na trama, somos apresentados a William ''Will'' M. Hayes, um pai solteiro que se desdobra entre o trabalho tedioso e os fins de semana com a filha Maya. Um dia quando Will vai buscá-la na escola, ele é surpreendido pelas constantes indagações de Maya sobre relacionamentos amorosos, toda a conversa acaba chegando à seguinte questão: Como Will se apaixonou pela sua ex-esposa? E depois de muita insistência da filha, ele acaba aceitando contar a História, só que com uma condição: Ele vai trocar os nomes das mulheres com quem se envolveu para que a própria Maya descubra quem é a sua mãe. Tudo começa em 1992, quando o então jovem democrata Will sai de sua terra natal no interior dos EUA e vai direto para Nova York trabalhar na campanha presidencial de Bill Clinton, enquanto passa esse tempo longe de sua namorada de faculdade, ''Emily Jones'', tem sua vida amorosa marcada por outras duas mulheres: ''Summer Hartley'' e April Hoffman(a única cujo nome foi mantido). Durante o misto de melancolia e nostalgia que Will sente ao contar seu passado à filha, ele vai descobrindo aos poucos que ainda pode ser feliz. E aí, achou o enredo um pouquinho complicado, né? Do meu ponto de vista, o filme ganha mais pelo contexto do qual os personagens estão inseridos do que pelos ''dramas'' do personagem principal. Ao longo dos seus 112min(que passam voando), somos apresentados aos mais diversos fatos tanto políticos quanto sociais da América de meados dos anos 90. É também um filme sobre amadurecimento, pois vemos o desenrolar das ambições de Will, suas frustrações pessoais e profissionais, a perda da inocência. O que também é particularmente gratificante é ver como ele vai aprendendo a lidar com os próprios medos. Esta não é só mais uma dessas comédias românticas bobas que a gente vê por aí, é tocante, inteligente e com substância. O elenco não decepciona. Enquanto Ryan Reynolds surpreende, Abigail Breslin continua mostrando que veio mesmo pra ficar, e Isla Fisher nasceu pra fazer comédia romântica. Definitely, Maybe é um filme de idas e vindas, e quem acaba sendo embalado por tantos desdobramentos é o público. É aquele tipo de filminho leve perfeito para se ver numa noitinha fria de sábado aconchegado em casa...Muto Bom!
    Mirelly K
    Mirelly K

Enviada em 18 de maio de 2019
    Antes de assistir fiquei com receio achei a sinopse simples mais quando assistir simplesmente amei fica um mistério de quem é a mãe da menina os atores estão ótimos principalmente Ryan Reynolds e isla Fisher .super indico
    João R
    João R

Enviada em 1 de agosto de 2018
    O final do filme não é tão óbvio como parece para alguns. Prende a atenção para saber quem é a mãe da menina na história, como também se Will será de fato feliz. Também este o desejo de todos nós. Filme altamente recomendável. Boas atuações de todos. Comédia romântica com conteúdo.
    Simone Kratos
    Simone Kratos

Enviada em 14 de julho de 2018
    Filme legal uma comédia romântica divertida pra quem gosta de romance engraçado tá aí conta basicamente relacionamentos que as vezes dão certo e as vezes não, eu recomendo!
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    o filme é muito legal e envolvente! o Ryan ainda consegue colocar seu sarcasmo a jogo, mesmo em um filme de romance. Atuação sempre brilhante da Isla. Veria novamente com certeza!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Definitey, Maybe(no original) é o que podemos chamar de joia escondida. Escrito e dirigido por Adam Brooks(responsável pelos ótimos Simplesmente Amor e O Diário de Bridget Jones), Três Vezes Amor é ainda produzido pela Working Title, produtora de parte considerável das atuais comédias românticas, a maioria de qualidade. Na trama, somos apresentados a William ''Will'' M. Hayes, um pai solteiro que se desdobra entre o trabalho tedioso e os fins de semana com a filha Maya. Um dia quando Will vai buscá-la na escola, ele é surpreendido pelas constantes indagações de Maya sobre relacionamentos amorosos, toda a conversa acaba chegando à seguinte questão: Como Will se apaixonou pela sua ex-esposa? E depois de muita insistência da filha, ele acaba aceitando contar a História, só que com uma condição: Ele vai trocar os nomes das mulheres com quem se envolveu para que a própria Maya descubra quem é a sua mãe. Tudo começa em 1992, quando o então jovem democrata Will sai de sua terra natal no interior dos EUA e vai direto para Nova York trabalhar na campanha presidencial de Bill Clinton, enquanto passa esse tempo longe de sua namorada de faculdade, ''Emily Jones'', tem sua vida amorosa marcada por outras duas mulheres: ''Summer Hartley'' e April Hoffman(a única cujo nome foi mantido). Durante o misto de melancolia e nostalgia que Will sente ao contar seu passado à filha, ele vai descobrindo aos poucos que ainda pode ser feliz. E aí, achou o enredo um pouquinho complicado, né? Do meu ponto de vista, o filme ganha mais pelo contexto do qual os personagens estão inseridos do que pelos ''dramas'' do personagem principal. Ao longo dos seus 112min(que passam voando), somos apresentados aos mais diversos fatos tanto políticos quanto sociais da América de meados dos anos 90. É também um filme sobre amadurecimento, pois vemos o desenrolar das ambições de Will, suas frustrações pessoais e profissionais, a perda da inocência. O que também é particularmente gratificante é ver como ele vai aprendendo a lidar com os próprios medos. Esta não é só mais uma dessas comédias românticas bobas que a gente vê por aí, é tocante, inteligente e com substância. O elenco não decepciona. Enquanto Ryan Reynolds surpreende, Abigail Breslin continua mostrando que veio mesmo pra ficar, e Isla Fisher nasceu pra fazer comédia romântica. Definitely, Maybe é um filme de idas e vindas, e quem acaba sendo embalado por tantos desdobramentos é o público. Ótimo!