O Preço da Traição
    3,7
    Você assistiu O Preço da Traição ?

Enviada em 21 de novembro de 2013
    O título estadunidense Chloe não nada a ver com o título em português O Preço da Traição.Mas convenhamos que o próprio ´titulo serve pra ambos os personagens do filme.É sim um drama bem vivido,e muito melhor atuado por medalhões Julianne Moore,Liam Neeson e pela ótima coadjuvante Amanda Seyfried.O filme te leva em histórias super interessantes.(*Excelente).
    LuanaM.
    LuanaM.

Enviada em 27 de fevereiro de 2013
    Filmes como esse costumam me agradar muito. Roteiro intrigante, enredo que prende do início ao fim, atuações convincentes, clima tenso, porém sensual, ótima fotografia, e por fim, final surpreendente – o que mais me chamou a atenção. “O preço da traição” pecou apenas nos diálogos, que foram um pouco fora do comum. Exceto isso, é um bom filme de suspense.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    Que suspense maravilhoso. Super criativo o roteiro desse filme. E é claro Amanda Seyfried mandou bem mais uma vez.
    leonardo L.
    leonardo L.

Enviada em 19 de junho de 2012
    Filme fraco que tem um final pessimo eo a historia fica a cada minuto pior,o que se salva é so um inicio bonzinho
    CaioMK
    CaioMK

...Ótimo filme, um excelente suspense, mas tirem as crianças da sala, várias cenas de erotismo da bela Amanda Seyfried. Abs
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um bom filme, original e prende a atenção, um drama que se trata do amor doentio, do sentimento impuro da desconfiança. Ótimo elenco, que arrasam em cena, adorei!
    Dj Lyu
    Dj Lyu

Adoro Julianne Moore e Amanda Seyfried, mas esperava bem mais desse filme que é totalmente previsivel e com um final péssimo. Possui sim cenas legais mas se perde. Esperava bem mais, e podia sim ter tido um final daqueles que surpreende, mais...fazer oq...
    nathaliaralves
    nathaliaralves

...O filme é ótimo! Eu li muitos comentários dizendo que ele é super previsível, porém eu achei totalmente o contrário, vale apena ver!
    Hittalo
    Hittalo

gostei do filme, mt original!
    Filipe
    Filipe

o filme eh um tanto fraco. no começo ele ateh eh razoavel, mas depois parece q eles n tem criatividade e começam a inventa umas coisas do nada soh pra cria conflito. o final entaum eh mto ridiculo, meio sem graça, sem sentido. a personagem chloe foi mto mal feita, n dah nem pra entende o q se passa na cabeça dela, o q ela pensa, o q leva ela a faze akelas coisas. o filme eh meio doido. ao msm tempo q consegue prender a atenção, nos percebemos q o roteiro eh sem sentido e mau estruturado.