Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Não vejo nem palavras para explicar o quanto esse filme é surpreendente. Ação a todo instante! A atuação de Heath Ledger ( Coringa ) é inexplicável, um vilão psicótico, insano e cativante ao mesmo tempo, diferente de tudo que já vi, 153 minutos de pura adrenalina. Excelente filme, uma obra prima insuperável. Super recomendo.
    William A.
    William A.

Enviada em 20 de maio de 2013
    o melhor filme q eu ja vi mais assim eu gosto desse filme q ele tileva com o suspense ate o final!o filme e otimo!mais a maior pena e q o Heath Ledger morreu gostaria de ver a sequencia com ele.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Sem palavras para descrever, incrível, muito bom, vi e revi diversas vezes, heath ledger está perfeito como o coringa
    Star Man R.
    Star Man R.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Cavaleiro das Trevas é um filme que nos faz ver além de um filme de herói , ele nos faz ver o lado maníaco e psicopata do vilão , que não poderia ser outro a não ser o Coringa . O que dizer sobre o maior vilão do Batman , ele é o próprio caos , como Alfred diz ' "Alguns homens não procuram nada lógico como o dinheiro .Eles não são compráveis, ameaçáveis razoáveis ou negociáveis. Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo.”
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de março de 2020
    O melhor filme de super herói já feito!!! Digo isso sem muita dúvida,é incrível como esse filme funciona de todas as formas possíveis,simplesmente a visão dele se sobressai do gênero super herói funcionando perfeitamente como um Thriller Policial.Christopher Nolan novamente comanda o filme na direção e no roteiro,após desenvolver o primeiro filme de forma certamente vagarosa,é nitdo que o diretor queria já começar a sequência lá em cima com o Batman em ação.O vilão escolhido para o filme é o mais clássico do Homem Morcego:O Coringa.O personagem já foi vivido anteriormente nos cinemas assim como o grande Jack Nicholson,é a escolha de ator para esse filme foi acirrada,houveram especulações sobre Paul Bettany,Adrien Brody é até Robin Williams,mas Nolan tinha um desejo antigo de trabalhar com Heath Ledger que ficou com o personagem.A escolha foi de certa forma controversa,muitos nao achavam que daria certo mas felizmente era apenas um engano.Com base no tom do filme o coringa teria que ser mais sombrio e sem piadinhas e para isso Ledger se preparou muito para o papel,ele se confinou em um quarto durante um mês onde treinou sua voz,risada e jeito de andar para parecer o mais original possível,o resultado foi o vilão mais icônico da história e uma atuação perfeita.Esse coringa é anárquico,sombrio e agressivo,sua loucura é um ponto forte é sua insanidade constrói essa figura de maneira brilhante,infelizmente com a morte de Ledger o filme acabou sendo adiado e o marketing foi feito em cima do coringa,seu sucesso foi tão grande que rendeu um Oscar póstumo ao ator.O enredo escrito pelos irmãos Jonathan e Christopher Nolan aborda uma Gotham corrupta e passa pela alta sociedade dissimulada e que vive das custas do trabalhador.Nesse cenário eles exploram um Batman bastante atarefado contra o crime organizado e com auxílio do novo promotor Harvey Dent e Jim Gordon estão disseminando o crime organizado.Porem o novo vilão da cidade não possui escrúpulos,ele é violento e desordeiro ,seu grande plano é matar o homem morcego e instalar um caos na cidade,e o que mas impressiona nesse plano é que mesmo sendo um homem comum,possui um poder de conclusão desses planos muito bem projetado,mesmo perdendo ele ganha algo e aparenta se divertir com isso.Alem disso Nolan prioriza em todas as cenas os efeitos práticos,e eles são excelentes e dá vida à aquilo que está em cena,não é nada fantasioso e ainda surpreende pela qualidade da direção em conduzir tais cenas.Se sua parte técnica e seu roteiro são excelentes,o mesmo podemos falar do extraordinário elenco,temos:Michael Caine ,Gary Oldman,Morgan Freeman e Aaron Eckhart todos muito bem e sempre que estão em cena possuem algo a fazer,em especial o Aaron como Harvey Dent/Duas caras,ele é um personagem que busca por justiça,mas quando a lei não se cumpre ele se volta contra ela e essa revolta é muito bem articulada.Christian Bale é outro comprometido,a interpretação dele é de total dúvida sobre o emblemático coringa e se vê em meio a um grande jogo.The Dark Knights é uma verdadeira Obra de Arte do sub gênero herói,Christopher Nolan esbanja sua qualidade aqui,em um filme que funciona em outro gênero,tem ritmo ágil,cenas de ação espetaculares e um clima sombrio que casa perfeitamente com as interpretações fortes incluindo a brilhante performance de Heath Ledger.É um filme que ficou na história,realmente um ponto fora da curva dos filmes de super herói.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Como a maioria dos filmes da DC Batman é sombrio, dark e sádico (mais sem deixar que isso atropele a história) que é maravilhosa.
    Tudo isso é elevado com um roteiro impecável, direção impecável e um Coringa mais que impecável.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    O Melhor Filme Da Trilogia Na Minha Opiniao , Christian Bale Estava Melhor Ainda como Batman , Heath Ledger Estava Sensacional Como Coringa , Filme Meio Grande As Veses Da um Tedio De 5 Minutos So que Depois o Filme Volta a Fica Emocionante Dialogos Estao Bons , Efeito Melhorados Aaron Muito Bom Como Harvey Dent (Duas-Caras) So Que Eu Achei q A Katie Holmes Deveria Continua como Rachel Dawes e Nao Maggie Pega o Papel So Que o Filme e Muito Melhor que o Batman Begins A Direçao de Arte Estava Otima Heath Ledger Mais Que Mereçido Pelo Oscar e o Globo De Ouro Infelizmente A Tragedia Que Aconteceu Com Ele Nota 10
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    História trabalhada com máxima perfeição.O que se falar de um filme,onde tudo é perfeito.Pra começar,temos uma bela direção de Nolan,onde tentou a si próprio se superar,e conseguiu.Trouxe o seu melhor trabalho até o momento.É seguido pelas belas atuações de Christian Bale,Cillian Murphy,Aaron Echkart ,Gary Oldman,e é claro,sem dúvida nenhuma,a atuação de mestre de Heath Ledger.Que merecia o Oscar até por mais vezes.
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Um dos melhores filmes de todos os tempos,uma verdadeira obra de arte,atrás apenas de filmes também geniais como o poderoso chefão,um sonho de liberdade e etc,se fosse feita uma lista dos melhores filmes de todos os tempos tenho certeza que o cavaleiro das trevas apareceria entre os 10 ou 20 melhores por ser espetacular em enredo e atuações.
    Isabele G.
    Isabele G.

Enviada em 8 de junho de 2016
    O melhor filme do Batman pra mim... E nem falo isso por causa do herói e sim por causa do vilão. O Coringa foi um mito!