Excelente! Esse sim é um filme de vampiros.Prende sua atenção e não enrola o telespectador.Eles não possuem poderes paranormais,são sanguinários e sem sentimentos.
No começo do filme deixa a gente apreensivo pelo suspense da chegada do vampiros ao vilarejo Barrow, neste 20 minutos iniciais tem uma cara de enigma do outro mundo do John Carpenter, depois começa a desandar com matança e bastante sangue derramado na neve daí em diante ganha uma cara de filme de ação.
Filme de vampiros, mas filmado em um formato diferente e que te surpreende positivamente. O filme reune todos os elementos e bem equilibrados, ou seja, você vai encontrar: terror, ação, suspense, drama, etc... Elenco com ótimas interpretações e os vampiros conseguem te passar um certo nervosismo, você assistindo vai entender. Filme com ótimo começo, meio e fim; aliás um final surpreendente. E mais, filme cheio de surpresas e cenas com alto impacto, assistindo você também vai entender. Excelente filme, merecia melhor divulgação.
Gostei muito do filme para mim uns dos melhores que já vi. Para mim a história é muito boa, como eles surgem como eles vivem e a escolha deles por um local que praticamente não tem sol. Os vampiros são bem medonhos e assustadores nada de rostinhos bonitinhos e nem romacezinhos. Filme de terror e suspense de verdade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade