Particularmente, sou fã da série. Este filme ficou bem interessante, e a protagonista Lauren German faz um excelente trabalho. Mesmo sendo um filme gore, de terror e sangue, a atriz consegue construir uma personagem que tem profundidade e consistência. O filme conta com boas atuações, de modo geral, com uma história interessante (embora termine de modo abrupto - mas creio que "faz parte do show"), e confesso que fica a curiosidade
do que acontece depois com Beth
. Confesso que fiquei chateado
com a morte do Paxton (o menino, afinal, era carismático, e foi o único sobrevivente - todos torcemos por ele em Albergue 1)
. O gênero não agrada a todos, é verdade. Prepare-se para um filme realmente para maiores de 18 anos, com muitas cenas fortes de horror, gore, de sadismo e tortura que impressionam não apenas por serem exibidas, mas pela empatia - é desumano e inimaginável conceber este tipo de crueldade e de desejo em um outro ser humano. O filme realmente impacta sob o prisma psicológico. Nessa ótica, nem todos vão gostar, mas não se pode negar que o filme é bem feito e conta com atuações fortes.