Star Trek
    Você assistiu Star Trek ?

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época, Excelente filme, Otimos Efeitos, Otimos Atores, Recomendo Nota 10
    Pamela
    Pamela

Um filme que da aulas de como se fazer efeitos especiais maravilhosos. Que filme, que direção de J.J Abrams, atores jovens, mas que dão conta do recado. Uma bela estória, e um bom roteiro. Um dos melhores de 2009. VALE APENA ASSISTIR. Nota 10
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 24 de julho de 2018
    Star Trek é uma longa e cultuada franquia de ficção científica da cultura pop. Recebeu diversos filmes, seriados, animações, jogos e outros itens que ajudaram a expandir a saga, no entanto, sua força ser perdeu ao longo dos anos, deixando espaço comercial apenas para o público conhecido como trekkers, o fãs notórios. Pensando nisso, a Paramount e o cineasta J.J. Abrams se juntaram para revigorar a saga recomeçando sem ignorar parte do que já existe, o que resultou no excelente filme lançado em 2009: STAR TREK. Como já se deduz, o filme se propõe explicar como foi composta a famosa tribuação da USS Enterprise, a começar pelas origens do capitão James Tiberious Kirk (Chris Pine), como ele conheceu sua tripulação composta por grandes ícones como Spock (Zachary Quinto), Leonard McCoy (Karl Urban), Uhura (Zoe Saldana), Sulu (John Cho) entre tantos outros mais próximos dos fãs declarados. A ideia brilha justamente por ter um início conflituoso em que personagens fundamentais tem conflitos pessoais e opostos aos interesses profissionais, gerando dificuldades para compor a tripulação ideal e entrosada. O bacana é que isso torna-se um atrativo glorioso porque culmina no desenvolvimento das complexidades de cada um em prol do bem maior: salvar vidas. As batalhas e efeitos visuais são notáveis e impressionam pela qualidade soberba, ainda aliadas ao design de som que faz com que simples tiros pareçam realistas e distintos por suas características. Como era de se esperar de um aficionado por ficção científica, o diretor J. J. Abrams trabalha bem com um roteiro que abusa de elementos gordos em física e viagens temporais que podem deixar os desatentos boiando no contexto. Mas tudo muito bem justificado e conectado para não "ferir" o enredo fantástico. Idealizado pela Paramount como uma espécie de recomeço, o longa STAR TREK alcança mais do que pretendia, trazendo um elenco bem estruturado e entrosado, uma história ousada e criativa, além de um vilão mal por consequência de frustrações pessoais, levando-nos a um passeio galático sem precedentes. Diversão das boas.
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Eu adorei o filme, para quem gosta do gênero, com um pouco de drama ainda, é um prato cheio, recomendo.

Enviada em 13 de junho de 2016
    Um filme de muita qualidade, enrredo muito bom e edção espetacular, fotografia espetacular ou seja um filme merecedor de muitos óscars, maas infelizmente não dar pra entedender a academia muitas das vezes!!!!
    Jóckisan A.
    Jóckisan A.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Star Trek é um ótimo filme, com uma história simples, mas cativante. Não tem grandes reviravoltas, nem explosões e nem nada mirabolante, mas lhe mantém preso. Os personagens são bem apresentados, dispensando um prévio conhecimento sobre eles, o que é bom para os que ainda não conhecem a franquia. Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Muito bom ter uma nova versão de Star Trek uma refilmagem/reboot com novos atores fazendo as jovens versões dos icônicos Kirk e Spock, vividos anteriormente por William Shatner e Leonard Nimoy. Filme muito bem produzido, ótimos efeitos especiais, grande direção de J.J Abrams, e Chris Pine e Zachary Quinto ótimos nos papéis principais, além do bom elenco com Zoe Saldana, Karl Urban, Bruce Greenwood, John Cho, Simon Pegg, Anton Yelchin e Eric Bana como o vilão Nero. Participação de Chris Hemsworth como o pai de Kirk, em um de seus primeiros papéis, e participação mais que especial de Leonard Nimoy o Spock da série clássica. Ótimo filme, o primeiro de uma nova franquia.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Um bom filme de ação que consegue passar a essência da história para quem não é fã de carteirinha e está iniciando nesse mundo, boas cenas e bons diálogos. Foi uma ótima surpresa ver este filme e me deixou com vontade assistir a trilogia.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    Assisti no corujão na TV globo e revi no canal fox, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação e efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez... .
    leonardo
    leonardo

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Um bom filme que é um ótimo recomeço para star trek que é tão legal quando star wars.