O Preço da Coragem
    3,7
    Você assistiu O Preço da Coragem ?

iK 7
    iK 7

Enviada em 17 de junho de 2021
    No tempo 1h32min do filme, a Angelina Joli diz o seguinte:
    "O dia em que cada família muçulmana sacrifica um animal a Deus em homenagem a Abrahão que estava disposto a sacrificar seu filho Ismael"

Errado!

Abrahão iria sacrificar seu filho Isaque.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Filmes baseados em história real sempre são bons, este daqui é mais um deles.
    O filme começa meio na marcha lenta, demora um pouco pra engrenar, a partir do momento que a personagem de Dan Futterman realmente é sequestrado, aí o filme se torna um thriller muito interessante. Angelina é a mesma questão, demora pra engrenar no filme e na minha opnião ela engrena a partir do momento que a policia local e os investigadores enviados á casa dela chegam.
    Irfan Khan está excepcional no papel do Capitão local em Paquistão, o final do filme prende a sua atenção mesmo você sabendo que Danny (Futterman) vai morrer, afinal isso já está implicito na sinopse e na história.
    Você torce para que Danny escape das mãos dos terroristas mesmo sabendo que o fim dessa história é trágica, mesmo das inúmeras reviravoltas e confirmações falsas no meio do filme.
    Recomendo...
    Matheus
    Matheus

Chatinho, mas envolvente por muito aspectos, o principal é a história em si sendo colocada de uma forma não tipica
    o filme é muito bom recomendo
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito interessante! O filme relata desde o desaparecimento até a conclusão das investigaçõies e acontecimentos no caso Daniel Pearl. O filme foca no amor, na esperança e na força de Mariane Pearl na busca pelos rastros de seu marido, e ela conta para isso com a ajuda do governo local, da polícia e de vários verdadeiros amigos.

A condução do diretor Michael Winterbottom é na medida certa, não apelando muito para o lado emocional da relação do casal mesmo sabendo que poderia explorar mais este lado no filme. A condução das cenas é muito realista e dá um certo tom de documentário para a obra. Apesar de às vezes se arrastar um pouco, possui um bom ritmo e acaba prendendo o espectador na frente da tela, gerando cada vez mais a curiosidade em saber o desfecho das buscas.

É um filme recomendado para pessoas mais velhas, um autêntico drama sem efeitos, que mexe demais com as emoções e que nos ensina a valorizar nossa família ainda mais. Grande atuação de Angelina Jolie e de todo o elenco. Para quem gosta de um dramalhão é uma ótima pedida!
    Jo Lage
    Jo Lage

o filme eh pouco conhecido,o q eh uma pena,pq eh um filme mto bom,emocionante.
    Recomendo
    Camille
    Camille

Um pouco cansativo.. mas vale a pena.. pois é bem emocionante!