Encantada
    Você assistiu Encantada ?

Enviada em 2 de maio de 2019
    Um dos mais notórios showcases do incrível carisma de Amy Adams, Encantada é um daqueles filmes leves e divertidos que você nunca se cansa de assistir.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Filme muito bom principalmente bela boa interpretação da Amy Adams alias diga-se de passagem sou super fã dela ,ótima quimica com seu parceiro de cena, mas o trunfo do filme e pela fotografia belissima, cenario muito bom, seu roteiro não fica atras, enfim recomendo esse filme que me supreendeu positivamente .
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um excelente filme da Disney, sendo sem dúvidas uma mistura maravilhosa de uma história de conto de fadas com o nosso mundo conturbado e conflituoso mundo de hoje, representada pela Nova York do século XXI. É justamente essa dualidade entre a pureza dos contos de fadas com o mundo de hoje que é o grande charme desse filme. Isso sem falarmos na mistura de atores reais e suas versões em desenhos animados, ou seja, a realidade com as licenças poéticas e exageros presentes nos desenhos animados.

Sem dúvida é uma grande ideia muito bem dirigida por Kevin Lima que soube nos passar os valores, ideais a pureza e lições de vida que são atemporais e devem caminhar sempre conosco em nossas caminhadas. É um filme com classificação livre e feito para toda a família.

Destaco aqui também as boas atuações na medida certa de Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall além da lindinha Rachel Covey e da participação especialíssima de Susan Sarandon. O elenco está entrosado e misturou a caricatura dos contos de fadas com a interpretação realista dos dias de hoje de maneira perfeita.

Um filme leve, divertido e emocionante ao mesmo tempo. Não percam tempo e alugue este cativante filme!
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 22 de maio de 2014
    pra mim, esse filme é uma das melhores produções da disney, tem comédia e romance... Amy Adams está maravilhosa nessa persornagem... na verdade, quem ficou encantada foi eu!
    Katia C.
    Katia C.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Amoooo. A mistura de desenho e cenas em película é fantástico, as canções. Adoreiii e um dos melhores do gênero. Aplausos para Susan Sarandon como sempre fantástica (Rainha Narissa) e Amy Addams ótima. Patrick Dempsey é um espetáculo e nesse filme foi bem coadjuvante. Para mim nota 10!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme com história de desenho. Uma história de contos de fadas na vida real. As músicas são bem divertidas, Amy Adams é sensacional e Susan Saradon também. Mas um filme para assistir 2 vezes no máximo pois depois se torna cansativo.
    Rodrigo G.
    Rodrigo G.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    A prova de que a magia Disney nunca morreu. Contrariando muitos que dizem que "a Disney não é mais como antes". Encantada resgata a magia, a beleza e o encanto que admiro na maioria dos filmes da Disney. Isso sem falar nas canções, que adoro. Algumas adaptações em relação aos contos de fadas mais tradicionais só provam que Disney pode sim trazer novas perspectivas sem perder sua essencia.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 31 de julho de 2021
    Previsível, em pouco tempo já sabemos oq vai acontecer no fim, mas não deixa de ser uma bela história.
    Acho que o bacana é o percurso do filme, não sua conclusão... É engraçado, cativante, Amy Adams está ótima.
    olly
    olly

Enviada em 5 de outubro de 2012
    gosto muito do patrick dempsey e assisti esse filme por causa dele mas o filme é tão encantador que me fisgou toda vez que repete na tv assisto de novo.
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Muito fofo,onde nós vemos que ser romântico e acreditar no amor é uma das coisas mais lindas. Ótimo filme de conto de fadas que mostra que as vezes a pessoa certa,nem sempre é o príncipe encantado. Um dos melhores filmes de princesas da Disney na minha opinião.