Namorada de Aluguel
    Você assistiu Namorada de Aluguel ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    assisti no canal megapix, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, salvou-se a dublagem nota dez.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Patrick no começo da carreira já era ótimo.

A história é bem escrita bem trabalha e direta ao ponto.

Vale a pena conferir esse filme... Um filme pra final de noite.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 9 de maio de 2018
    Um clássico dos anos 80, nada mais justo que a nota máxima para esse filmaço.
    O filme além de ser legal e divertido, nos passa a mensagem de que sempre devemos ser nós mesmos, por exemplo, o protagonista que pagou para fingir namorar a menina foi descoberto e aí acabou a fama dele, como diz a frase popular "A mentira tem perna curta".
    O filme é muito bom, mostra o desejo que muitos jovens tem, o de serem populares, e como o protagonista busca por isso.
    A trilha sonora não deixa a desejar, gostei muito da filmagem, acho que essa imagem "de menor qualidade" dos anos 80 até deixa o filme mais "clássico", digamos, hahaha.
    É um filme que retrata o relacionamento entre adolescentes, pra quem gosta desse tipo de filme, acredito ser uma das melhores escolhas.
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

...Um dos muitos clássicos da sessão da tarde, aquele tipo de filme que a gente assiste e torce para que o casal se de bem no final, mas é um filme muito temporal, hoje aqueles figurinos e atitudes iriam parecem no mínimo ridículos.
    www.osenhordosfilmes.blogspot.com
    Edney Fabiano C.
    Edney Fabiano C.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Um dos melhores filmes da nossa época e tinha tudo a ver conosco na escola, excelente!
    Wellingta M
    Wellingta M

Patrick Dempsey é um dos meus atores da década de 80 favoritos. Adoro todos os seus filmes e esse é o melhor, sem contar que tem uma ótima trilha sonora, com destaque para os Beatles. Recomendo!
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 10 de agosto de 2012
    O que o Diretor Steve Rash viveu na vida real na faculdade, resolveu adaptar para o cinema. Namorada De aluguel, é uma das mais deliciosas comédias escolares e adolescentes que já foram feitas; Pode não ser tecnicamente das melhores... mas sobra em simpatia, bom humor e deixa o seu recado de foram interessante. É uma de nossas comédias prediletas e saudosas. Revelaram o astro Patrick Dempsey e mostraram a linda Amanda Pays que curiosamente não engrenou a sua carreira. Uma comédia para ser revista.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Namorada de Aluguel faz parte daquela elite de filmes gostosos dos anos 1980, apesar de ser uma comédia ele faz uma ácida crítica ao modo como os adolescentes se comportam para ter estatos na escola.
    Washington F.
    Washington F.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Esse filme fez parte da filmografia clássica dos anos 80. Adquiriu sucesso na famosa "Sessão da Tarde" e seu sucesso foi merecido. O enredo é bem bolado e as atuações, tanto do casal protagonista como do melhor amigo de Ronald são muito boas. Na atual onda de remakes, surpreende-me que ninguem ainda o tenha refilmado, pois o tema é atemporal: os sonhos, fantasias e ansiedades do universo juvenil. Evidentemente que as referências datadas, como figurino, corte de cabelo e etc. seriam revistas, mas talvez ai resida o charme de assisti-lo hoje. Esse filme marcou uma fase da vida de muitos. Não é um file profundo. É diversão pura e assim deve ser visto.
    Rafael Junio Silva
    Rafael Junio Silva

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Simplesmente genial.
    Elenco, atuações, produção e dublagem nota 10.
    Merece ser lembrado sempre como a melhor comédia romântica de todos os tempos!