Jumper
    Você assistiu Jumper ?

Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 20 de julho de 2013
    Achei-o um filme inovador, nunca vi algo parecido, falando de teleporte. Algumas coisas são mal explicadas, outras são um pouco confusas, mas nada que atrapalhará o aproveitamento do filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos. Filme Legalzinho , Jumper Tem Uma Historia Interessante Mais dava Para Ser um Filme Melhor , Tem um Bom Elenco , Bons Efeitos , Da Para Passar o Tempo Nota 5.0
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Bem divertido! Ja vi algumas vezes, gostei.
    ........
    Enviada em 30 de janeiro de 2013
    -Filme bem fraquinho afinal de contas...
    -Samuel L.Jackson até que tem um papel bem maneiro no filme,mas só que o filme é bem infantil.Nada mas que uma história bem bolada,e colocada em cena pra nos entreter...
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Uma ideia boa, mas não foi bem aproveitada. Péssimo roteiro, e atuações. Efeitos especiais chatos e nada extraordinários. Deveria ser melhor aproveitada a ideia.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 30 de março de 2020
    Um romance clichê, uma aventura que vai direto ao ponto, um vilão carismático, um coadjuvante engraçado e cenários incríveis. Esse filme poderia valer 5 estrelas por entregar o que propõe, ao público alvo desse tipo de estória. O final apesar de em poucos momentos trazer o sentimento de "uau" mas depois decepciona abre muitas linhas que não vão ser fechadas.
    FATO ENGRAÇADO: "NÃO POSSO APARECER COMO VOU EXPLICAR E 5 SEGUNDOS DEPOIS ESTA EM CIMA DE UM PONTO TURÍSTICO RODEADO DE TURISTAS" KKKK
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de março de 2016
    O roteiro é interessante, mas o filme em em um apanhado geral, deixou a desejar. Poderia haver um aprofundamento da história. Minha opinião é que o protagonista não foi muito convincente, poderia ter sido uma escolha melhor.
    Yssa Carlie
    Yssa Carlie

Eu AMEI esse filme, muito bom mesmo, tem um roteiro ESPETACULAR que te prende e não te deixa entediado em nenhum momento xD
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    Filme meio fraco a historia é so de um menino que sabe se teletransportar pelo amor de deus fassa algo direito!
    Lucas
    Lucas

Enviada em 27 de março de 2021
    Gostei bastante principalmente do roteiro é um filme diferente dos outros quando passava na TV eu não assistia não dei muita atenção mas um dia na TV acabo passou e eu assisti é gostei bastante.