Antes de Partir
    Você assistiu Antes de Partir ?

Jefferson S.
    Jefferson S.

Enviada em 9 de junho de 2013
    Filme magnifico, que faz uma reflexão sobre o sentido da vida, algo que pode ser entendido melhor perante a perspectiva da morte. Qual o sentido do acumulo de bens materiais, Vale a pena sacrificar sua vida familiar em busca de determinados resultados?
    Quantos são aqueles que no leito de morte percebem ter levado uma vida sem sentido.
    Os personagens de Antes de Partir tiveram a oportunidade de revisar muitos aspectos de sua vida terrena. A maioria não tem a mesma chance.
    Nara S.
    Nara S.

Enviada em 20 de abril de 2013
    Um filme inesquecivel, farei da lista meu check list particular.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 15 de março de 2013
    Atores consagrados e atuando fantasticamente.
    Reflexões não faltam depois de assisti-lo (e enquanto assiste também).
    Muito emocionante! Ótimo filme.
    Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Mais um belo filme para a carreira desses dois grandes artistas.
    Jack Nicholson e Morgan Freeman fazem uma ótima dupla,uma parceria de sucesso.
    Ótima história,as vezes diverte,ás vezes emociona.Com ótimos momentos no drama.

-Filme assistido em 12 de Dezembro de 2015
    -Nota 7/10
    alberlia
    alberlia

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    Atores consagrados em um belo filme. Uma grande lição sobre o sentido da vida e o valor de uma amizade.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 1 de maio de 2021
    Um filmaço, cheguei a me emocionar no final, Excelente, um Filme que transmite ótimas Mensagens, mensagens valiosas, existe um bom equilíbrio entre Drama e descontração, um Filmaço, eu gostei, mostrou que não precisa ser longo 3 horas de filme pra ser bom, excelente elenco, ótimas atuações de jack e Morgan, 2 personagens carismáticos, ambientes,cenários excelentes.
    Para quem recomendo: Para quem gosta de Filmes que transmitem boas mensagens, inspiração, quem gosta do Filme "intocaveis" tem grandes chances de gostar desse, tem muitos elementos presentes em ambos que os deixam com certa semelhança no estilo de filme.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Com certeza, é um filmaço que de dá boas lições de vida, sem falar no Jack e o Morgan, sempre com atuações brilhantes, nesse filme não foi diferente.
    Enviada em 12 de novembro de 2013
    O que esperar de um longo com dois experientes e maravilhosos atores? Um filmão. Apesar de ser um drama leve a atuação dos dois faz com que todo o resto fique muito bom. O filme é interessante. O enredo é bom! Até a trilha com o chato do John Mayer é legalzinha!
    Nerinaldo S.
    Nerinaldo S.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Filme emocionante e envolvente que trabalha em dois grandes atores o real sentido da vida.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Um filme super divertido, fora as partes dramaticas que deixam o contexto do filme original e super envolvente