Até As Últimas Consequências
    Você assistiu Até As Últimas Consequências ?

Henrique Almeida
    Henrique Almeida

Enviada em 29 de julho de 2014
    Um filme estrelado por grandes atrizes e atores, uma história emocionante de quatro amigas que sofrem perdas e injustiças e diante de um quadro absolutamente dramático entram no mundo do crime e sofrem as consequências. Um dos melhores filmes de todos os tempos ! Excelente trilha sonora e enredo ! Atuações impecáveis.
    Enviada em 12 de janeiro de 2013
    -Gostei,fazia tempo que não assistia,ontem pude matar saudade.
    -Como Queen e Jada Pinkett eram novinhas na época desse filme.Enfim,o filme vale a pena ser assistido.
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Infelizmente muita gente cai na vida errada por muitos motivos mostrado nesse filme porém, o pior motivo é a ambição que faz querer mais e mais... Queen Latifah que da um show de interpretação! Filmaço!
    Inalda DA Silva N.
    Inalda DA Silva N.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    tava com saudades dele boa história spoiler:
    Luiz Junior
    Luiz Junior

Enviada em 1 de junho de 2022
    assisti pela primeira vez, era uma criança, beirando meus 8/9 anos. de lá pra cá nunca tirei esse filme da cabeça, sempre que posso, o revejo, e isso já fiz umas 10x, e indiquei outras 10, rs. ponto alto da trama, é a interpretação das garotas, um sublime de atuação, queen é tudo que há de bom, sem defeitos!