Viagem ao Mundo dos Sonhos
    3,6
    Você assistiu Viagem ao Mundo dos Sonhos ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Da safra dos anos 80 onde havia aos montes aventuras de garotos vivendo em cidades como em ET/Goonies e que vivem uma aventura, Viagem ao Mundo dos Sonhos mistura com sucesso conceitos geralmente distintos: sonhos e tecnologia. A história se inicia quando Ben (Ethan Hawke), um garoto comum que começa a ter estranhos sonhos de uma viagem em torno de figuras geométricas que se assemelham a circuitos de computador. Tendo como amigo Wolfgang (River Phoenix), um cientista-mirim que usa o computador do pai, ambos começam a desenvolver uma teoria que os sonhos recorrentes de Ben podem ser um tipo de comunicação de vida inteligente. O terceiro elemento do grupo, Steve (Bobby Fite), ajuda Ben durante uma briga de escola e acaba por se juntar aos dois por não ter muita harmonia para ficar em casa com seu pai, vítima da conhecida crise que acometeu o país na época.
    Eloi Carlos S.
    Eloi Carlos S.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Esse filme embalou minha infância, e me fez ser curioso em varias áreas da minha vida e ir sempre para o lado da ficção e realidade cientifica.
    Dennis Agra
    Dennis Agra

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Filme maravilhoso que embalou a minha infância nos anos 80, finalmente consegui esse filme em excelente cópia e dublado como em 1985. Recomendo a todos assistirem. River Phoenix e Ethan Hawk estão excelentes.