A Última Estação
    Você assistiu A Última Estação ?

Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Já li boas criticas do filme , gosto de filme com drama e biográfico e geralmente escolho pela capa , tentei assistir pelo menos até a metade , porém dormi no meio do filme ,acabei nem achei os diálogos muito chatos e monótonos.
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Nos últimos anos de sua vida, Leon Tolstói já é um escritor há muito consolidado e um dos maiores que a Rússia produziu e o mundo já viu.
    Ele tem uma doutrina que prega a pobreza, a simplicidade e a castidade...e é avesso à toda a fortuna que seus livros lhe renderam. Isso provoca a ira de sua esposa , e faz com que seu casamento de 48 anos viva dias turbulentos.
    Com Christopher Plummer, Paul Giamatti, e James Mcavoy, o filme é regular até sua metade...mas ganha força no final, principalmente pela poderosa atuação de Helen Mirren, que interpreta a esposa do escritor.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 23 de maio de 2014
    Meldels.. estou travada com o filme ..impressionante como o(diretor / roteiristas )conseguiram passar a hipocrisia por tras dos pensadores..Percebe-se isto claramente quando a vida deles é colocada de forma tao brilhante nas telas..Eles tinham os pensamentos do que consideravam certo..( a maioria sedimentada pelos seguidores, muito mais fanáticos e fundamentalistas que o criador) mas tinham as emoçoes, desejos e sentimentos quase que diametralmente opostos ..a condessa fazia o alter ego de Tolstoi,maravilhosamente..Seu pragmatismo era fundamental para o romantismo de suas ideias ( de Tolstoi), sempre.. esta dualidade foi percebida pelo secretario que nao conseguia se posicionar contra ou a favor da condessa sem ferir seus sentimentos em relaçao a Tolstoi. Tolstoi agia e reagia, contra e por causa dos pensamentos dela.. eles eram indiscutivelmente.. um só.. lindo de ver.. sofrido de viver...amei este filme.. !(partindo pra reler seus dois romances mais importantes-Anna Karenina e Gerra e Paz

“Os que se chamam grandes homens são etiquetas que dão o seu nome aos acontecimentos históricos; e assim como as etiquetas, não têm relação com esses acontecimentos.”
    LIEV TOLSTÓI

ps- que elenco plmdds!!!! fantástico todos!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Gostei, a história é ótima, mas o ponto alto do filme são as atuações!