A Outra
    Você assistiu A Outra ?

Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 6 de abril de 2013
    Filmaço. Digno de aplausos. Historia muito bem adaptada, e muito bem contata por se tratar de um fato historico. E o que dizer de Natalie Portman? Perfeita como sempre. E claro com show de Scarlett Johansson. E Eric Bana pela primeira vez, me chamou atenção de sua interpretação, creio que foi a melhor de sua carreira. E Jim Sturgess mesmo com um papel menor, não deixa de se passar despercebido, e faz do seu personagem uma interpretação digna. Enfim, um bom roteiro, uma ótima fotografia, e os atores estão bem ligados, fazendo desse filme algo espetacular!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Obra sobre a história mundial, quem não gosta, eu mesmo sou fã. Nesse filme de belas atrizes e de interpretações sensacionais, fica marcante pelo roteiro, pelos cenários, figurinos e pelo próprio andar da carruagem que a história real nos leva... Envolvimentos amorosos na era da monarquia na Inglaterra, em que diversas coisas acontece na vida do Rei, coisas essas que mudou o destino da humanidade. Um filme de época que sempre é válido assistir.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 22 de abril de 2013
    A Outra" é um belo filme épico sobre o Rei Henrique VIII e seu relacionamento com as irmãs Bolena. Em meio ao jogo de interesse da Corte e a vida simples no campo, a história se desenvolve e apresenta grandes reviravoltas e complicações. O rompimento do Rei Henrique VIII com Roma e o nascimento de Elizabeth, uma das mais reconhecidas Rainhas da Inglaterra, também são retratados no filme. "A outra" é um filme com longa duração, mas que transcorre rapidamente e com muita ação emoção e merece ser visto e admirado.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    Enviada em 1 de outubro de 2014
    A vida das irmãs,Anne e Mary,é simplesmente perfeita.Desde quando começa a história,ali mesmo em sua infância,que compartilhavam brincadeiras e sorriam juntas.Até seu crescimento,onde viviam unidas e não guardavam segredos para ambas.Mas um simples homem irá mudar toda a forma de vida delas.O grande responsável,é o Rei Henry ,que se divide entre as duas,e não sabe com quem viver na realidade.Essa pequena confusão reserva toda a história de A Outra.Um épico bem idealizado,que nos mostra que essa batalha familiar viva também na antiguidade.O trio está perfeito,Natalie Portman,Scarlett Johansson e Eric Bana,atuam bem.E correndo por fora temos,uma bom elenco de apoio...
    Jaque R.
    Jaque R.

Enviada em 3 de junho de 2014
    Esse é um daqueles filmes que vc assiste, reflete e se convence do quanto somos bobos. Mas muito mais os homens que as mulheres, pelo menos segundo o filme rs

Nele encontramos questões sobre família, religião, paixão e o realizar a própria vontade, sem se importar com as consequências. Qual o nome disso mesmo? Ah ta, egoísmo.

Filme maravilhoso!
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Faz tempo que vi esse filme, nem conhecia Natalie e Scarlett, lembro que achei Natalie mais bonita e Scarlett razoável, mas só nesse filme mesmo rsrs.
    Ele é muito bom!
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 26 de março de 2013
    Excelentes atores, para quem curte filmes desse gênero é um prato cheio.
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 16 de junho de 2013
    Surpreendi-me com a qualidade do roteiro e a interpretação dos atores principais. Numa só palavra descrevo este filme: Ótimo !
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Fiquei encantado com esse super filmaço, fotografia linda, trilha sonora, figurino, atuações, tudo perfeito! Uma estória bem coesa em que tudo faz sentido e não deixa o menor furo. Mostra como a ganância e ambição podem destruir uma família e que amor não é negócio... demais!
    Sidney
    Sidney

Simplesmente perfeito, só a fotografia do filme vale o espetáculo. Grande história, sendo muito surpreendente. O elenco dá um show de interpretação, Natalie Portman está maravilhosa e Scarlett Johansson dispensa comentários. Muito bom.