Um Monstro em Paris
    Você assistiu Um Monstro em Paris ?

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    A animação volta bem no tempo,onde mostra a velha fotografia de Paris,onde é bela por si só.Mas o que a animação consegue trazer de belo,talvez seja somente ao começar a história,você pensa claramente que irá acompanhar um filme animado e bem movimentado,mas não consegue se destacar em uma cena,que consegue arrancar risadas aqui,outra ali.O Monstro de Paris,está participando na história apenas,parase ter algo a dizer e render pelo menos uma história convincente,mas bem apelativa ao se tentar fazer rir com pouco,e o filme se torna chato...
    Valquiria A.
    Valquiria A.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    O filme é simples, muito bonito e com belas canções. A história se passa em 1910 durante a grande inundação de Paris, inclusive com vídeo real sobre o fenômeno. No desenrolar do filme há romance e aventura. E a lição sobre o que podemos encontrar por trás das aparências de cada um quando o "monstro" se torna o mocinho e o mocinho se torna o monstro. Vale a pena assistir.
    Clarice Medrado S.
    Clarice Medrado S.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    A aventura, ao contrário do que está escrito na capa não é nem fantástica nem monstruosa. Mas, principalmente, não é engraçada. Animação bem feita, cenas bonitas, músicas belas ( embora eu não saiba a letra...)mas o roteiro ficou confuso e chato.
    Vitor Vinicius
    Vitor Vinicius

Enviada em 31 de agosto de 2023
    O filme é muito bom, e ele também é uma boa releitura de um clássico bem famoso, porém desconhecido spoiler: (que no caso é o livro de Gaston Leroux; que rendeu vários filmes e peças)
    e, apesar de bem simples, ele faz o seu papel como uma boa adaptação.
    Brenda Cristtyny
    Brenda Cristtyny

Enviada em 22 de maio de 2022
    Como diria Isabela Boscov "é inovador e revolucionário, não? Mas durante aquela meia hora ela cria ali para você um lugar tão aconchegante..."
    E um filme bom com um história boa e ótimo para assistir com as crianças e a trilha sonora e impecável, com uma animação excelente.
    Tem momentos que a ação de arrasta, mas no final das contas, Um Monstro em Paris vale a pena ver apenas pela bela animação e pelas músicas.