O Padrasto
    3,6
    Você assistiu O Padrasto ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de junho de 2019
    É um filme pra lá de clichê com inúmeras falhas, mas que apesar de tantas mancadas consegue entreter. O que achei bem curioso é que o cara havia assassinado outra família que morou durante algum tempo e não existia uma câmera que tivesse a imagem dele em nenhum lugar, e ele também sequer um documento falso para se mudar de cidade, estado ou conseguir um emprego.
    José d
    José d

Enviada em 18 de abril de 2019
    Eu acho um clássico do cinema, filme perfeito, atuaçao dos atores, história, o clima, deveria ter o 2, 3 e assim por diante, gosto demais!
    Angela A
    Angela A

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    O filme tinha potencial pra ser melhor, mas se vc assistir não vai se arrepender. Eu li as críticas aqui, então assisti sabendo que o desenrolar da história é meio devagar - sem grandes emoções. Então esperava que o final fosse Fod##, como no filme "Atração Fatal" de 1987 . Porém n foi tão surpreendente.... por isso 2,5. O suspense é nível médio.
    Mariana N.
    Mariana N.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Tem uma historia muito bem feita e interessante. Os atores encaixam bem para cada papel escolhido. Filme muito bom. excelente filme muito suspense com ótimas atuações nota 9,0
    Andre Adler
    Andre Adler

Enviada em 17 de março de 2014
    O filme não tem nada de extraordinário mas é bem feito.
    Quem assiste não ganha razão de se arrepender depois.
    Tem uma historia muito bem feita e interessante.
    Os atores encaixam bem para cada papel escolhido. Filme muito bom.
    Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 8 de junho de 2013
    O desenrolar dos acontecimentos apesar de lento, revela aos poucos que o filme é bom. O final prende a atenção, embora o filme deixe a desejar em alguns aspectos.
    Enviada em 17 de maio de 2013
    O filme até que começa com uma história que convence,mas você vai percebendo que nada se muda ao longo da história.E isso faz com quem assiste a enjoar até a cara dos atores que por sinal são bem fracos pra uma trama que envolve ,não se espere muita coisa de O Padrasto,pois sua história é bem limitada.
    lane_19
    lane_19

Enviada em 30 de abril de 2013
    Pow, não sei não, mas pra mim esse filme é um pouco similar com um outro que vi "O inquilino" assassinatos um atrás do outro, Final idêntico, (plagiaram), mas dá pra assistir. Recomendo