Hairspray - Em Busca da Fama
    Você assistiu Hairspray - Em Busca da Fama ?

Ellen C.
    Ellen C.

Enviada em 26 de março de 2013
    Amo Hairspray, é o filme que eu assisto mil vezes e não canso. As músicas dão vontade de dançar junto. John Travolta fez um ótimo trabalho, tanto ele como todos do elenco, como a Queen Latifah, Zac Efron, Michelle Pfeiffer. Amoo esse filme e super recomendo ;)
    Mikhael M
    Mikhael M

Enviada em 19 de maio de 2014
    O filme é bem divertido. É um musical, mas possui diálogos comuns também, o que o torna especial é a vontade de você dançar junto com todos os personagens e a forma como o preconceito racial é tratado. Vale a pena assistir, recomendo! Eu, particularmente, baixei todas as canções do filme e ouço bem alto =D
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 26 de julho de 2013
    Como não gostar de musicais principalmente esse que é uma readaptação , o enredo do filme é bem interessante e divertido , as atuações no entanto estão ... perfeitas principalmente John Travolta que esta bem diferente nesse filme , a historia é bem legal principalmente o fato da Tracy ser ridicularizada por não ser uma menina tão saudável e de boa forma mas ela dançava muito bem e tinha talento isso da um drama fraquinho a historia mas fica mais legal , recomendo assistir não é um dos melhores musicais mas é muito bom .
    Enviada em 10 de maio de 2014
    Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.
    Esse filme foi baseado no premiado musical da Broadway!
    Eu já vi esse filme muitas e muitas vezes e amei! Se você ainda não assistiu, veja, porquê é maravilhoso!
    Bom fim de tarde!
    Regiane
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Divertidíssimo! Um musical como há muito tempo não se via. Trata de forma muito sutil de vários temas de suma importância como o racismo da década de 60 e dos padrões de beleza impostos pela sociedade pelo roteiro magnífico de Leslie Dixon, que aliás se perpetua até os dias de hoje. Grandes sequências de dança e boas músicas colocadas no momento certo são os grande méritos do diretor e coreógrafo do filme Adam Shankman. Todos os personagens são muito carismáticos e tem o seu destaque e seu número musical bem trabalhado no filme. Destaque absoluto para a Tracy Turnblad de Nikki Blonsky e para Michelle Pfeiffer, dando vida a uma linda e sedutora megera, ao elenco jovem, especialmente Amanda Bynes, Zac Efron e , e é claro, ao impagável e hilariante John Travolta, que rouba todas as cenas que participa, com certeza é uma de suas melhores atuações de sua carreira, não há como não se impressiuonar com o departamento de maquiagem do filme ao olhar para ele e com a atuação extremamente "feminina" dada por ele à incrível Edna, uma das personagens mais simpáticas da última década do cinema.Um filme que diverte e muito, além de abordar os principais temas bons e ruins da década de 60 para podermos ver que algumas coisas mudaram e muito, já outras continuam na mesma ou até piores. Uma ótima pedida para toda a família!! Imperdível!!!
    Enviada em 9 de novembro de 2014
    Musical é sempre bom de se ouvir e assistir também.Ainda mais se for algo que no faça relembrar boas coisas do passado.Essa história de Hairspray,é a regravação daquela do ano de 1988.Mais é tão bom quanto aquela.O responsável agora é Adam Shankman,um bom diretor,que já fez bons filmes,no ramo da comédia e do romance.Mais o trabalho em Hairspray é bem mais difícil.Porque se trata mesmo de um filme que embalou nos anos 80.Mais ainda conseguiu um belo trabalho.Resgatou tudo em que fazia sucesso na época,desde figurino a músicas.Ele aproveita a diversidade do elenco,que por um lado se tem experientes,como Michelle Pfeiffer,Christopher Walken e John Travolta,esse sim está mais do que experiente no assunto,relembrando seus grandes sucesso,como Grease,e mostra que ainda tem o mesmo gingado daquela época.E por um outro lado,temos a juventude,que manda bem,e carrega todo o filme,que envolve Zac Efron e a surpresa Nikki Blonsky,linda e com muito molejo ele enche os olhos com sua atuação.
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 1 de outubro de 2014
    A-DO-REI. O filme me surpreendeu do início ao fiim. Ótimos números musicais, atuações convincentes, elenco carismático. John Travolta é um grande ator, Walken está maravilhoso, Michelle divinamente má, a protagonista é muito talentosa e carismática e Zac Efrom calou minha boca. Adorei a forma deliciosa e empolgante que se debateu a questão racial. Ah, e não posso deixar de citar a diva Queen Latifar, arrasou. Muito bom.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Mais ou menos, não veja muita graça, a história é fraca, acho que só agrada quem gosta de músicais, o que não é meu caso.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de março de 2017
    Músicas. Humor. Anos 60. Preconceito. Visual. Divertido. Show de TV. Padrões. Moda. Ágil. Muito bom.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 13 de novembro de 2015
    A história, apesar de se passar nos anos 60, trata de temas bem atuais, tendo o racismo e a hiper valorização da estética "perfeita" como destaque. Um musical maravilhoso com grandes talentos como John Travolta, Michelle Pfeiffer e Christopher Walken. Além disso, Zac Efron também está muito bem nesse musical, mostrando potencial como ator.
    As músicas são contagiantes e as coreografias igualmente cativantes. Recomendo!