Um Natal Brilhante
    3,6
    Você assistiu Um Natal Brilhante ?

Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Virou clássico de Natal, sempre passando na TV. Otimo filme, muito divertido para toda a família, e estrelado pelos grandes Matthey Broderick e Danny DeVito, onde seus personagens disputam o título de casa mais enfeitada no Natal.
    -Também não chega a essas coisa não!

-Por ter Matthew Broderick e Danny DeVito eu pensei que ia ser um bom filme,mais vi o mesmo de sempre.

-Mais quando não tiver nada pra fazer dá pra assistir esse.

-Assista...
    Paulo
    Paulo

Um comédia muito boa.O filme faz rir e chorar pois traz cenas simples e comoventes.Ele deixa importante reflexão sobre o espírito natalino.Destaque para a cena quando as luzes se apagam e que todos acendam o celular e começam a cantar uma linda música.DeVito dá um shou de interpretação.Um dos melhores filmes sobre o natal.Vale a pena conferir.Muito bom.
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    Esse filme lembra defrutar o natal com sua família
    com decorações, mais em dvds originais em sites no Google e no Netflix está falando que a classificação etária era L-LIVRE
    Colocaria 4 estrela s mais pela classificação etária tiro 1 estrela mais só para avisar esse filme é ótimo recomendo a começar á assistir com 4 anos