Batman & Robin
    Você assistiu Batman & Robin ?

Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Batman & Robin é uma perfeita aula sobre como não fazer uma adaptação, não fazer um filme e sobre como manchar o currículo de todos os atores, diretores, produtores e todos envolvidos.

O roteiro é fraquíssimo, graças à isso não podemos esperar grandes atuações, mesmo contando com atores de qualidade tal como George Clooney, Arnold Schwarzenegger e Uma Thurman, todos eles, sem uma única exceção, são mal-aproveitados.

O vilões do filme ( se é que Mr. Freeze de pantufa, Hera Venenosa que envenena o espectador com aqueles trocadilhos terríveis e aquela coisa musculosa sem cérebro que infelizmente é o Bane, podem ser chamados de vilões) são horríveis.

Aquela roupa de borracha do Batman e do Robin que mostra os mamilos são toscas dando uma sensação desagradável no espectador.

O Batmóvel que é para ser um veículo obscuro que se associa ao Cavaleiro das Trevas é brilhante e colorido e como se isso tudo não bastasse temos os infames trocadilhos: " É por isso que o Superman não tem um ajudante" e outros piores ainda como o do Bat- Cartão de Crédito.

Esse filme entrou para a história dos filmes de super-hérois como um dos piores, senão o pior, desse gênero como também para o cinema como um dos piores filmes já feitos.
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    Eu sinceramente acho que esse filme não agradou tando algumas [Muitas] pessoas pelo fato do Joel Schumacher ter feito um filme mais colorido e cômico, e por isso ele agradou bem mais as crianças, eu lembro de mim ter uns 6 anos [Já fazia algum tempo que o filme tinha sido lançado], Assistindo em VHS e achando o máximo, o Batman e o Robin lutando pra derrotar o Senhor Frio e a Hera Venenosa, nossa cara era incrível :'( Bons Tempos!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Lembro que assisti na época em que lançou. Não lembro o que achei. Estava assistindo agora pela Warner e achando horrível. A dublagem estava ridícula, cheia de caricaturas cômicas. A voz do Robin era aquela antiga do "macacos me mordam, batman " e até personagens figurativos fazendo sotaques. Estava ridículo. Coloquei em inglês e o filme ficou assistível. Contudo, achei bem superficial, algumas conversas pareciam que estavam sendo lidas. O papel da venenosa estava muito falsa, nem de longe lembra a atriz do Kill Bill. Pareceu aquelas peças de criança. Não sei se a culpa é dos novos filmes do Batman. Sei que não dá para assistir a esse filme nesta agora sem achar muito ruim.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Esse filme só não é horrivel por que quando se é criança você não gosta de um filme muito sombriu como batman begins,e sim de ver o seu herói voando e quebrando a cara do vilão,pra ser sincero eu gostava desse filme quando era pequeno mais do que os dois filmes de burton,mais agora percebo que fazer esse filme é como botar dinheiro no lixo.falta criatividade,história e pra mim o que mais faltou foi um vilão decente.
    Carlota M.
    Carlota M.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Olá, Eu queria sabe porque ta na lista de piores um filme muito bom desse qualquer Criança alguenta sim agora se vc n tem Juizo n aguenta e se vc n tem Cerebro pra assistir nem va assistir vc n entende int se cala que e melhor esse filme e muito bom galera como pode tar nos piores esse não coloque qualquer um menos esse sabe um filme rimm e a galinha pitadinha eu sei que n e filme mais tras doeçans pra sua casa eu sei que um filme desse n e santo não maiss se ligue nem venha critica o filme se nem sabe nem o que se quer criticar se quer criticar algo criteque com educação..Se ligue prefere qual a galinha pintadinha ou esse filme?!! escolha a galinha vc fica ai tucindo sem sabe porque morrendo ou o filme ?????????
    marcelo
    marcelo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O pior de todos,tendo um elenco péssimo, atores que parecem que nunca atuaram na vida e um roteiro quepodia entrar no programa do Sandy e Junior normalmente. Arnold Schwarzenegger conseguiuter uma das piores atuações da sua vida, só não fazendo um filme pior que"Junior". Não dá pra acreditar o que o ego faz com as pessoas."
    Enviada em 9 de julho de 2013
    Junto com o Lanterna Verde, são os piores filmes de super-heróis já feitos. Ainda que os efeitos especiais do Lanterna Verde são bons, nesse filme... nem preciso falar mais nada. Péssimas atuações, um roteiro que dá horror de vê, uma fotografia que também deixa muito a desejar; basicamente um dos piores filmes já feitos em praticamente todos os sentidos. Nem perca seu tempo assistindo!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Concordo com todas as críticas feitas. Ao meu ver, há idéias e situações boas no filme. Há a aparição da BatGirl - muito bem interpretada pela Alicia Silverstone, embora também muito mal aproveitada, ao meu ver. Chris O'Donnell empresta ao Robin uma figura - no mínimo - interessante visualmente. A Hera Venenosa aparece pela primeira vez. Contudo, os atores são muito mal explorados em seu potencial. Arnold Schwarzenegger está com linda maquiagem, mas seu personagem poderia ter sido melhor caracterizado para além do visual do Mr. Freeze. Há muitos sotaques ridículos e desnecessários. Alguns momentos foram extremamente clichês e piadistas, a ponto de ridicularizar a própria produção. Contudo, ainda assim tem pontos fortes.
    Pedro d.
    Pedro d.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Batman & Robin não é filme ridículo, mas também não é bom. As atuações estão boas por parte do Arnold Schwarzenegger, da Alicia Silverstone e da Uma Thurman, porém ruins por parte do Chris O' Donnell e do George Clooney. A fotografia e os efeitos especiais parecem de um filme infantil, tudo colorido e sem nenhuma característica do mundo do Batman, além do roteiro que está ridículo, com várias falas de desenho animado e piadas sem graça. O filme traz uma ideia muito boa, mas mal aproveitada. Porém, teve uma coisa boa nesse filme, porque sem ele, provavelmente não teríamos a trilogia do Christopher Nolan
    Alan G.
    Alan G.