2 Dias em Paris
    2,9
    Você assistiu 2 Dias em Paris ?

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Julie Delpy está cada vez mas convicta em seus trabalhos atrás das câ vez resolveu bolar uma história que traz curiosidade,mas que não é muito bem resolve colocar na trama principal o romance de Marion (Delpy)e Jack (Adam Goldberg),certos diálogos entre eles funcionam muito bem,e até fazem nos soltar risadas,principalmente por parte de Jack,onde é extremamente ciumento,e que se ver a cada volta pela cidade mas furioso com certas amizades antigas de tirando isso de cena,o filme não rende mas bons momentos ao longo,sendo inteiramente conversado e sem nenhuma história a mas pra dar ritmo ao filme.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Estreia de Julie Delp (Antes do Amanhecer) em longas-metragens, o filme já diz a que vem através do seu título. Ambientada na cidade-luz, essa comédia de costumes, obviamente, é mais focada em seus personagens. Jack (Adam Goldberg), um hipocondríaco cheio de manias que vai descobrindo a namorada de dois anos em dois dias em Paris e o reencontro dela com seus ex-amantes. Marion (Delpy), a narradora em off (supostamente onisciente) da história, fica mais à vontade em torno da família e de seus amigos. Traz uma narrativa e fotografia leves, com movimentos próximos, embora sem enquadramentos muitas vezes adequados (note como nas conversas com seus amigos seu namorado nunca é focado, mas fica ao fundo, com sua expressão de incredulidade). Por fim, muitas das situações criadas não servem tanto aos seus propósitos quanto se pensaria (o fato de talvez a mãe ter sido muito “liberal” com respeito a sexo adolescente e o pai ter sua exposição toda baseada em sexo não é tão absurdo assim em uma cidade como Paris).
    Jan Figi
    Jan Figi

Um filme delicioso, muito engraçado e inteligente.Todas as implicâncias dos franceses com os americanos (e vice-versa) estão aí colocadas com muito humor. A direção de Julie Delpy é impecável que faz também o papel principal - a tipicamente francesa Anna. O conflito de gerações (os sexis-sexagenários pais de Anna e o americano caretinha Jack garante sonoras gargalhadas. Enfim todos se xingam e se amam na deliciosa Paris. Um filme imperdível.