Minha conta
    2 Dias em Paris
    Média
    3,0
    49 notas
    Você assistiu 2 Dias em Paris ?

    3 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Julie Delpy está cada vez mas convicta em seus trabalhos atrás das câ vez resolveu bolar uma história que traz curiosidade,mas que não é muito bem resolve colocar na trama principal o romance de Marion (Delpy)e Jack (Adam Goldberg),certos diálogos entre eles funcionam muito bem,e até fazem nos soltar risadas,principalmente por parte de Jack,onde é extremamente ciumento,e que se ver a cada volta pela cidade mas furioso com certas amizades antigas de tirando isso de cena,o filme não rende mas bons momentos ao longo,sendo inteiramente conversado e sem nenhuma história a mas pra dar ritmo ao filme.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Seguir usuário 23.219 seguidores Ler as 1.122 críticas

    2,0
    Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Estreia de Julie Delp (Antes do Amanhecer) em longas-metragens, o filme já diz a que vem através do seu título. Ambientada na cidade-luz, essa comédia de costumes, obviamente, é mais focada em seus personagens. Jack (Adam Goldberg), um hipocondríaco cheio de manias que vai descobrindo a namorada de dois anos em dois dias em Paris e o reencontro dela com seus ex-amantes. Marion (Delpy), a narradora em off (supostamente onisciente) da história, fica mais à vontade em torno da família e de seus amigos. Traz uma narrativa e fotografia leves, com movimentos próximos, embora sem enquadramentos muitas vezes adequados (note como nas conversas com seus amigos seu namorado nunca é focado, mas fica ao fundo, com sua expressão de incredulidade). Por fim, muitas das situações criadas não servem tanto aos seus propósitos quanto se pensaria (o fato de talvez a mãe ter sido muito “liberal” com respeito a sexo adolescente e o pai ter sua exposição toda baseada em sexo não é tão absurdo assim em uma cidade como Paris).
    Jan Figi
    Jan Figi

    Seguir usuário Ler as 2 críticas

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um filme delicioso, muito engraçado e inteligente.Todas as implicâncias dos franceses com os americanos (e vice-versa) estão aí colocadas com muito humor. A direção de Julie Delpy é impecável que faz também o papel principal - a tipicamente francesa Anna. O conflito de gerações (os sexis-sexagenários pais de Anna e o americano caretinha Jack garante sonoras gargalhadas. Enfim todos se xingam e se amam na deliciosa Paris. Um filme imperdível.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top