O Sabor de uma Paixão
    Você assistiu O Sabor de uma Paixão ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Minha opinião: Um filme que nos viajar no tempo, pois morei no Japão de 1991 a 2000. E assistir a este filme me levou a relembrar vários momentos vividos lá. Um filme também que é uma das ultimas obras Brittany foi ela falece um ano após, no auge de sua carreira. Após filmes de sucesso; Recém Casados, Garota Interrompida, Grande Menina Pequena Mulher, As Patricinhas de B. Hills,..... Neste filme ela foi para o Japão por causa de um caso que ela tem. Chegando no Japão ele a deixa pois vai para outro lugar. Deixando ela no apartamento em Tokyo. Ela estando lá se sente atraída por um Ramen Ya ou Restaurante de Ramen. Ela começa a frequentar até que pede emprego. Os donos não falam nada de inglês, e no filme todo. Tendo a barreira do dialeto sendo um dos empecilhos da comédia que é bem feita. E o jeito desajeitado e amoros de Brittany deixa o patrão ainda mais irado. Com boas interpretações dos atores e até o enredo onde um não entende o outro fica bem feito. Até o momento que Brittany sonha em ser uma chef de Ramen. Ela luta e se esforça mas não agrada. Após muita luta e auto descoberta, decobre que o problema esta no seu intimo, e no momento que ela libera, ela consegue. E abre seu próprio restaurante nos EUA.
    Roteiro e enredo boa
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5
    {Mr.}Lion B
    {Mr.}Lion B

Enviada em 26 de maio de 2019
    Domingo 25/05/2019.........................................................................................
    Glenda V.
    Glenda V.

Enviada em 10 de novembro de 2013
    Surprendente...a mensagem do filme retrata o respeito pelo trabalho e a perseveransa.