P.S. Eu Te Amo
Média
4,3
2927 notas

76 Críticas do usuário

5
31 críticas
4
16 críticas
3
7 críticas
2
15 críticas
1
4 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 14 de janeiro de 2016
Horrível!Como podem fazer um filme desse tipo com dois atores maravilhosos que são.Um filme que tem sentido até o GERRY morrer,depois daí é tudo horrível.Um filme sem conteúdo algum,assisti só até o meio,não tive paciência de assistir tudo.NÂO RECOMEND0.
Fernando Vasconcelos
Fernando Vasconcelos

10 seguidores 45 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Apesar de melodramático, os atores principais se deram muito bem em cena.
nevi
nevi

7 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 19 de agosto de 2023
é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia... :/
wellingtonsms
wellingtonsms

9 seguidores 6 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É um filme bom. Pode ser muito dramático, mas ele mostra o sentimento de uma paixão verdadeira, a luta para poder superar a perda e a tentativa de um recomeço.
Aylton Fernando A.
Aylton Fernando A.

4 seguidores 29 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 26 de dezembro de 2018
Não me entendam mal, mas pode-se observar que a grande partes das boas notas do filme é de mulheres, o filme é bem envolvente na trama que traz a personagem principal, bem emocionante que fixa pela comoção. A própria ideia do filme é interessante, mas não foge muito da previsibilidade, não há algo muito novo no decorrer do filme; além do fato de trazer a ideia de uma pessoa presa a um personagem morto sem ter algo a mais como o filme "Ghost" por exemplo. O filme busca como sugestão a ideia de que não se vai encontrar outra pessoa além daquele que se deixou, o que torna naturalmente irritante tanto para a mãe quanto os flertes da Holly. Retomando o fato das mulheres terem dao um maior rating geral, isso se dá ( creio eu) pelo fato de elas serem mais sensíveis a este tipo de trama. Filme similar ao "para sempre te amarei", sendo este último bem pior, levando às últimas consequências a ideia deste filme
Mireide S.
Mireide S.

5 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de maio de 2014
É um filmaço! Já assisti várias vezes e sempre me emocionei. Adoro essa atriz, acho suas atuações incríveis!
Brenda L.
Brenda L.

2 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de julho de 2013
Eu me recordo que quero sempre me recordar que este filme traz uma lição maravilhosa: O amor tem sim varias formas, quando ele vem ele nos pega de jeito, mas imagine perder este amor. Mesmo quando se vamos parte dele ta no coração, então deixe ele ir... e nunca se esqueça por que ele te fez sorrir.
Sabrina S.
Sabrina S.

3 seguidores 2 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 5 de outubro de 2012
Muito emocionante. É de arrancar lagrimas <3 sem contar que amei os lugares lindos onde gravaram.
Talita Lopes
Talita Lopes

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de setembro de 2014
Sou suspeita para falar, pois já assisti mil vezes o filme e sempre me emociono! Realmente uma linda história de amor!
Silvana C.
Silvana C.

4 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de março de 2014
Não é a 1º vez que assisto... mas sempre que posso eu vejo e sempre me emociono, pelo o Amor que Ele sente por ela, a forma que ele vê a vida e como ele az de tudo pra vê -la feliz no mundo certinho que ela tem..... Adoro as paisagens de onde o filme foi filmado e as trilhas sonoras.... Demais!!!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa