Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
1,5
Enviada em 14 de janeiro de 2016
Horrível!Como podem fazer um filme desse tipo com dois atores maravilhosos que são.Um filme que tem sentido até o GERRY morrer,depois daí é tudo horrível.Um filme sem conteúdo algum,assisti só até o meio,não tive paciência de assistir tudo.NÂO RECOMEND0.
é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia... :/
É um filme bom. Pode ser muito dramático, mas ele mostra o sentimento de uma paixão verdadeira, a luta para poder superar a perda e a tentativa de um recomeço.
Não me entendam mal, mas pode-se observar que a grande partes das boas notas do filme é de mulheres, o filme é bem envolvente na trama que traz a personagem principal, bem emocionante que fixa pela comoção. A própria ideia do filme é interessante, mas não foge muito da previsibilidade, não há algo muito novo no decorrer do filme; além do fato de trazer a ideia de uma pessoa presa a um personagem morto sem ter algo a mais como o filme "Ghost" por exemplo. O filme busca como sugestão a ideia de que não se vai encontrar outra pessoa além daquele que se deixou, o que torna naturalmente irritante tanto para a mãe quanto os flertes da Holly. Retomando o fato das mulheres terem dao um maior rating geral, isso se dá ( creio eu) pelo fato de elas serem mais sensíveis a este tipo de trama. Filme similar ao "para sempre te amarei", sendo este último bem pior, levando às últimas consequências a ideia deste filme
Eu me recordo que quero sempre me recordar que este filme traz uma lição maravilhosa: O amor tem sim varias formas, quando ele vem ele nos pega de jeito, mas imagine perder este amor. Mesmo quando se vamos parte dele ta no coração, então deixe ele ir... e nunca se esqueça por que ele te fez sorrir.
Não é a 1º vez que assisto... mas sempre que posso eu vejo e sempre me emociono, pelo o Amor que Ele sente por ela, a forma que ele vê a vida e como ele az de tudo pra vê -la feliz no mundo certinho que ela tem..... Adoro as paisagens de onde o filme foi filmado e as trilhas sonoras.... Demais!!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade