Ong Bak 2 - O Guerreiro Sagrado Voltou
    3,6
    Você assistiu Ong Bak 2 - O Guerreiro Sagrado Voltou ?

Davi P.
    Davi P.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    exelentes cenas de luta que nunca vi igual,apesar que ong bak 2 não vi muita ligação com ong bak 1 e um dos melhores franquias voltada para artes marciais...
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Filme: ONGBAK 2 - O Começo #ongbak Assistido: 21-8-23
    Elenco: @tonyjaaofficial @bigxmack
    Modelo: #artemarcial #artmarcial #ação #action
    Duração: 1h 38m Ano: 2008
    Minha opinião: muitos misturam Ong Bak com o Protetor. Aqui no Brasil lançaram um com o nome do outro e vice-versa. Vamos a um resumo: Ong Bak 1 (2003), O Protetor (2005) o melhor filme de Tony Jaa e para onde lançou ele para o Mundo em minha opinião. Ong Bak 2 (2008), Ong Bak 3 (2010), O Protetor 2 (2012). Ong Bak 1 se passa nos dias de hoje, enquanto Ong Bak 2 se passa em um passado medieval. E quando Tony é uma criança e é colocado para uma luta com animais ele se rebela e o tirano Tien e foge. E é criado por Chermang onde o treina para se tornar o melhor. E assim o filme traz ótimas lutas com vários estilos de luta. Até que chega ao final onde Tien volta até que tudo do passado retorna mas com inimigos maior. E quem será? E assim segue ao final com ótimas lutas e coreografia. Um filme com orçamento baixo a lutas e coreografia é oque salva o filme.
    Roteiro deixa a desejar e o enredo também.
    Vale apena assistir? A ação vale apena.
    Nota: 6,5
    Enviada em 2 de setembro de 2013
    Ong Bak 2,traz uma enorme diferença ao seu primeiro a história toma um rumo totalmente diferente do seu isso não implica em ser um bom filme,quer dizer,apenas as cenas de luta,trazidas pelo o grande Tonny Jaa,que agrada,pois o elenco é bem despreparado e talvez ndo,somente o que vale são as belas cenas de luta que o filme proporciona.
    Aggeu F.
    Aggeu F.

Enviada em 7 de junho de 2018
    O filme que não tem ligação nenhuma com o Ong Bak 1, trás uma temática até mais profunda , apesar de ser a maior parte em lutas ( belíssimas ), o longa tenta flutuar por um roteiro que desperte surpresa, não fazendo o roteiro assim um perda total. As cores do filmes também chama atenção, são bem ousadas e possuem uma personalidade única, o trabalho de maquiagem é um ponto a se destacar, entretanto o que chama mais atenção com certeza são as lutas bem articuladas e com uma ótima sicronização com a sonoplastia, realmente muito bem ensaiadas e planejadas. Infelizmente o trabalho de edição deixa a desejar, com erros toscos de edição e figurino, como cavalos falso, e efeitos de fogo totalmente artificiais, os ângulos de filmagens de algumas cenas também não ajudam na baixa produção do filme.
    Em suma o filme é uma ótima opção para quem procura um filme com cenas de lutas de alto nível, mas não quer se aprofundar em um roteiro complicado e cansativo.