A Colônia
    3,3
    Você assistiu A Colônia ?

Enviada em 4 de julho de 2020
    Jean-Claude Van Damme estrela esse filme que apesar da critica negativa, teve bia aceitação do público e ainda tem fãs até hoje, temos também Dennis Rodman e Mickey Rourke no elenco, Rourke até está bem, mas Rodman é sem nexo, falta talento, falta autonomia nas falas ou seja ainda bem que foi um grande jogador Basquete rsrs... Claro que o filme tem falhas grotescas, como o roteiro que é praticamente inexistente, parte técnica é fraca e lutas idem. O filme vale pela nostalgia.
    Enviada em 23 de setembro de 2014
    Van Damme estava em seu auge.Fazia bons trabalhos,e mostrava boa forma para tais personagens na ação.A Colônia foi um de seus passatempos,pois estava acabando de gravar,Morte Súbita,e já encarava as gravações de Desafio Mortal e Risco Máximo.A história contida em A Colônia é ligeiramente vaga.Não tendo nenhum fundamento no que quer mostrar de verdade.Tendo um bom início,mais com o resto do filme desnecessário.Mickey Rourke e Dennis Rodman,fazem a soma do grupo,mais não tendo nenhum tipo de resultado positivo também.A grande prova disso,é que Rodman ganhou na época a Framboesa de Ouro,juntamente com Van Damme.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    O filme tem um enredo fraco, mas é divertido. Dennis Rodman está muito engraçado e Van Damme, como sempre, mortal! Vale a pena.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Minha opinião: Um dos filmes do auge Van Damme, na década de 90. Um filme cheio de ação e com toque de humor com Rodman muito legal. A estória conta de Van que quer se aposentar da sua vida de Agente, mas um dos seus últimos trabalho era pegar Rocker, mas não dá certo e o filho dele morre. E Van acorda um uma ilha onde agentes dados como mortos e não estão são colocados na ilha para continuar trabalhando para o governo de forma secreta. O porem é quem Van tem uma esposa que esta grávida e Rocker esta livre e quer vingança. Então Van tem que encontrar uma forma de fugir da Colonia e salvar sua esposa e filho que irá nascer das mãos de Rocker. Assim ele arma uma forma para fugir e vai a caça de Rocker e de sua esposa. Até que no auge do final eles estão em um campo minado com tigre. Quem vencerá este ultimo embate? Um filme cheio de ação, tiros e lutas. A boa forma tanto de Van, Rocker e Rodman. Deixa o filme top. Para uma época de cabra macho. Mesmo assistindo hoje 2022 é muito divertido assistir. #Recomendo
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Wesley Mendes
    Wesley Mendes

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Filme como os filmes de ação devem ser. Muito bom. Saudades desses grandes atores da década de 90. Hoje em dia é tudo muito artificial.
    Reginaldo M
    Reginaldo M

Enviada em 17 de outubro de 2019
    O FILME tem uma história fraquinha mas o ator principal e mais alguns atores do filme salva a história no decorrer do filme. e Filme salvam a história que fraquinha. esse filme nos faz lembrar Que meados dos anos 90 não ligação p hóstia mas sim o ator. esse é um bom filme tipco anos 90. talvez um pouco mais fraco daquela época.