Paranóia
    Você assistiu Paranóia ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Bom filme. É um excelente divertimento, msm pra quem não curte mt o gênero, o filme é bem tranquilo e segue de forma mt agradável de ser ver. Os atores estão mt bem.
    E as cenas finais são mt boas, mt tensão, prendem a sua atenção ainda mais.
    Mt bom entretenimento.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de abril de 2014
    Kale(Shia LaBeouf) é um menino que está passando por uma fase complicada de sua vida, ele acaba de perder um ente querido. Com incidente na escola onde estuda, ele recebe uma punição de prisão domiciliar. Montando um tipo de reality-show próprio usando os aparelhos eletrônicos que tem em casa, ele passa a observar de perto o que acontece nas casas ao seu redor. Tem a linda vizinha que acabou de se mudar, os moleques que vêem pornografia escondidos, o assassino, o adúltero... Peraí, como assim assassino?! È meu amigo, Paranóia apesar de ter alguns clichês, e alguns momentos previsíveis, consegue criar um bom clima de tenção. Um bom filme. Com boas atuações. E bons atores. Recomendo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O filme em si é uma paranóia, completamente absurdo. A história é diferente e conta com um roteiro diferente. É difícil assistir um filme que o personagem está sempre olhando a vizinha na piscina, mas o filme vai evoluindo e ficando cada vez mais tenso. Surpreenda-se com o final, seu vizinho é assassino ou não? spoiler: Sim.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Particularmente, considero um dos melhores filmes de suspense já feitos. Ele realmente não tem um "grande" mistério, é um filme leve, e nem se compara a clássicos como Psicose e Janela Indiscreta. Aliás, ele relembra uma versão teen de Janela Indiscreta (Hitchcock). Shia LaBeouf em um de seus melhores momentos. O astro de Transformers está muito bem aproveitado aqui em seu carisma, beleza e personalidade. É aquele filme adolescente que é super leve, mas também atrai os mais adultos - valoriza a sua inteligência, e não a denigre. Sou apaixonado por essa obra.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de maio de 2020
    Optei pelo filme imaginando ser um grande filme de suspense. Ledo engano. Suspense mesmo só nos 20 minutos finais, o restante do filme é bem adolescente mesmo, um jovem que está preso com tornozeleira eletrônica e passa o tempo "vigiando" os vizinhos, até que uma adolescente se muda ao lado de sua casa e os dois se apaixonam e passar a espiar um vizinho suspeito de homicídios. Mesmo assim, dá pra curtir o filme, mas se você está a fim de um filmão de suspense, daqueles imprevisíveis, é recomendo a prosseguir a busca.
    Enviada em 19 de abril de 2019
    Praticamente uma refilmagem de 'Janela Indiscreta' para adolescentes de 16 anos ou menos. Tal comparação chega a ser ofensiva, é verdade, mas o filme ainda é divertido e tem um nível razoável de tensão. O grande problema é que o roteiro de Christopher Landon e Carl Ellsworth é previsível demais. A partir da metade da projeção diversos trechos podem ser antecipados pelo espectador sem maior esforço, até o desfecho totalmente esperado. Não que não seja uma obra digna, até é. Mas ficou com muita cara de uma obra mastigada para um público pouco exigente, que se contenta em ir ao cinema como forma de passar o tempo. Porém, a atuação do elenco está de acordo com as necessidades do filme, e o jovem Shia Labeouf, que é famoso principalmente pela franquia Transformers, está carismático como sempre. Nisso, o diretor D.J Caruso acertou. Entretanto, apesar de uma direção que não compromete, Caruso vê seu filme perder muito devido às falhas de roteiro. Ainda sim, é um bom passatempo.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de novembro de 2012
    Mais um clássico filme da TV aberta, e faz tanto sucesso pois se trata de um ótimo filme, suspense o filme todo, eu gosto desse tipo de filme, eu já vários filmes com o tema meio que parecido com a desse filme, é uma história bem convincente, e é sempre a mesma coisa, ninguém acredita no personagem, até que acontece uma tragédia dai sim a pessoa vai aprender a escutar, mas está tudo bem, é ótimo o filme, pena a bilheteria nacional foi muito baixa, a bilheteria mundial na verdade foi fraca, pena, deveria ter sido maior, para ter uma continuação, seria ótimo!
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Adoro! Pura diversão! Os personagens principais são ótimos, e os mistério que eles desvendam surpreende, já assisti varias vezes.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 14 de maio de 2012
    É história é muito bem apresentada e tudo tem um porque. Na hora do suspense ele também é eficaz, fazendo você levar sustos e se surpreender. O único erro para mim foi o final, achei fraco, rápido e mal desenvolvido porque os problemas foram resolvidos em questão de segundos. Mas, é um bom filme para adolescentes. Recomendo.
    Enviada em 28 de novembro de 2014
    D.J.Caruso,adora se meter em filmes misteriosos.Desde que dirigiu A Sombra de um Homem e Roubando Vidas,ele se mostra a todo momento aceitar esses tipos de filmes.Em Paranoia,não é nada diferente.Não aposta nas boas atuações,e sim em um roteiro misterioso e bem preguiçoso.Começa o filme,e temos a amizade de pai e filho,se divertindo e passando tempo em uma pescaria.Onde logo após isso,na volta pra casa iremos conhecer o grande motivo do filme.Que acontecerá a reação do pequeno Kale (Shia),e se torna um grande garoto problemático.Que de agora em diante,viverá nos cuidados de sua mãe,trancado em sua casa,após uma briga.Então viverá em prisão domiciliar.E desta prisão,prestará mais atenção em seus vizinhos de nenhum grau aproveitador.Mais o que vai te chamar atenção,é a linda Ashley (Roemer),que começará a visitá-lo frequentemente...O filme é bem fraco nesse assunto,não aproveita a química entre os principais personagens,e fica devendo até mesmo em um bom suspense.