Fanaa
    Você assistiu Fanaa ?

superdag
    superdag

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Acredito que estamos tão familiarizados com o que Hollywood enfia em nossas goelas há tantos anos que ao encontrarmos algo novo a primeira reação é a de uma criança mimada que nunca comeu um alimento e torce o nariz sem experimentar. Somos levados à crítica instantânea de dizer que não gostamos.
    Os filmes orientais, assim como os europeus buscam outra temática bem diferente de Hollywood que já tem roteiro semi-prontos e que nos dão a sensação de dejavu cada vez que assistimos um novo filme.
    Não sei se e porque sou mestranda em cinema e minha linha de pesquisa me levou para a Índia onde a industria gasta milhões em filmes de qualidade, mas sou apaixonada por filmes indianos e pela maestria do Aamir Khan em suas atuações incríveis que prendem o telespectador que aprecia outros sabores diferente do que o habitual "hamburguer"que a somos forçados a engolir.
    Sim, gosto de alguns filmes americanos, não odeio os Estados Unidos (sou uma geek apaixonada pelos heróis da Marvel e suas releituras ao longo do tempo) mas acho que sair do hamburguer e experimentar um curry, ou croissant, um sushi podem ser de muito bom gosto!
    Fica a dica!!
    Domingos Silva
    Domingos Silva

Enviada em 20 de julho de 2021
    go spoiler:
    sto do filme fana porque amusica e imagem e som deste filme inspirame um bem estar interior ineisplicavel
    Luciana Cassia
    Luciana Cassia

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    O filme é lindo .bem romântico.mostra que uma pessoa sem muita perspectiva de viver algo fantástico,aceita se entregar a uma pessoa arriscada.e apesar de tudo que acontece com ela ,com certeza viveria tudo de novo.
    O cinema indiano nunca é repetitivo.faz a gente sonhar e viajar ,dançar e cantar também.o cinema americano tem muito o que aprender com a índia.sem dúvida recomendo.nao se arrependerão de assistir esse filme