Minha Vida é um Inferno
    3,3
    Você assistiu Minha Vida é um Inferno ?

willnygma
    willnygma

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Este filme é uma obra prima perdida. O texto é de um primor sem igual. Jim Carrey é apenas a cereja do bolo, um mero coadjuvante, mas é Steve Oedekerk q carrega o filme todo ñ apenas no texto, mas em seu carisma e presença cênica única. Ñ a toa ele ñ só é responsável pelo sucesso de Ace Ventura Um Maluco na África q tem seu roteiro e direção, como escreveu Todo Poderoso anos depois. O Cara é um.gênio, e aqui apesar de simples, o filme tem um primor ao tratar dos temas abordados com varias critica sociais. A meu ver, a historia poderia ser uma excelente peça de teatro.
    Jedidias Nunes Dias
    Jedidias Nunes Dias

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Assisti esse filme mais ou menos em 1998... no máximo em 2000. Talvez eu não tivesse maturidade crítico teatral para apreciar o que essa obra tem a oferecer (apesar de ter apreciado filmes como OS SUSPEITOS e O ÚLTIMO JANTAR na mesma época... Filmes que exigem atenção e respeito para que sejam apreciados), mas na minha humilde opinião eu lembro dele como o pior filme que eu assisti até o fim. A graça do filme, para mim, foi o filme ser ruim e eu ter combinado com minha irmã de vê-lo até o final... Então realmente minha análise fica comprometida. Mas eu, sinceramente, não sinto falta de revê-lo para mudar de opinião.