Nação Fast Food
    3,7
    Você assistiu Nação Fast Food ?

1 Crítica do usuário

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

A idéia do filme é muito boa. "Nação Fast Food" tenta mostrar os três lados dessa grande indústria alimentícia: as pessoas que abatem e fazem a carne de hamburguer, as pessoas que vendem este hamburguer nas grandes empresas e os empresários. Na película, mostra a empresa Mickey's, que vende o hamburguer Big One, que em sua composição, tem carne com altos níveis de cloriformos fecais. Enquanto há uma grande revolta de um pequeno grupo de jovens, essa mesma empresa lucra milhões, sabendo do estrume na carne.
    Bom, apesar da idéia ser boa, o filme se torna muito cansativo e enrola muito em certas cenas. O gênero deveria ser de documentário. Acredito que o deixaria mais interessante. Acho que foi ai que eles pecaram. Mas pra quem gosta desse tipo de assunto, ele é recomendado. Quem frequenta essas redes, como McDonald, vai ter um olhar totalmente diferente em relação ao que come. - 4,0