Espelhos do Medo
    3,6
    Você assistiu Espelhos do Medo ?

William M.
    William M.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Excelente filme! É ótimo ver que ainda nos dias de hoje,existam filmes de terror que surpreendam e causam bons sustos ao público. "Espelhos Do Medo" é um deles. Cenas assustadoras quando você menos espera,um enredo espetacular,um desfecho impressionante,e um final imprevisível! Kiefer não só conseguiu seguir bem com o personagem,como deu vida ao problema ao qual desesperadamente havia encontrado.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 9 de novembro de 2013
    muito assustador depois de assisti-lo fiquei com medo de olhar no espelho.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Assustador. Filme com suspense e terror na medida certa. Um enredo que deslancha bem e não deixa furos, sendo recompensado com um ótimo final. Kiefer Sutherland muito bem no papel de protagonista. Realmente espelhos sempre serão um mistério...
    Sidney
    Sidney

Um ótimo filme, mas com um final decepcionante.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de agosto de 2016
    Filme estava indo bem ate sua metade,depois não me agradou com um desenvolvimento da trama nada empolgante,o motivo pelo qual acontecia as situações com os espelhos foi fraco,o desfecho do filme também me desapontou.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 8 de maio de 2023
    Gostei bastante desse filme, ele me marcou de uma certa forma, quando terminei de ver fiquei com medo de me olhar no espelho.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    Os filmes de terror sempre focam o seu medo em algo específico, sejam espíritos, serial Killers, vampiros, zumbis, bonecas e etc. Mas que tal focar em algo maligno dentro dos espelhos? Espelhos do Medo trás isso, com um elenco bem definido e Kiefer Sutherland no papel principal, o roteiro bem trabalhado em conjunto com as cenas agonizantes como a da banheira, faz com que Espelhos do Medo sejam uma das poucas obras primas do gênero da primeira década de 2000 e é de longe o melhor filme de terror de 2008.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Filme estranho sobre menina esquizofrênica que sofre tratamento diante de múltiplos espelhos, despertando criatura sombria que passa a matar para reencontrá-la nos espelhos que domina. Longo e tolo.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 2 de agosto de 2017
    Espelhos do Medo é um filme que consegue gerar momentos de tensão...consegue criar uma trama deveras convincente, Apesar de ser pouco crível entrar no universo que o filme se passa pois é transmitido a tudo que reflete e não apenas a um espelho amaldicoado por exemplo, até a agua reflete no caso.Não há Jump Scares aqui, ao menos não cheguei ser pego de surpresa e me assustar em nenhum momento. De qualquer forma ele cumpre o papel do suspense, e consegue gerar um tensão. O final é bem bolado, porém pessoas um pouco mais de vagar no raciocínio podem demorar pra sacar algo que é extremamente claro. De qualquer forma, recomendo.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Somando abertura do filme com o vigia cortando a garganta em frente ao espelho e aquela cena da mulher na banheira arrancando a próprias mandíbulas são as melhores cenas do filme e o restante fica na linha investigativa para chegar à conclusão de parar o espelho possuído pelo demônio.