Você assistiu 1408 ?

Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 13 de junho de 2013
    um ótimo filme , o cara não consegue sair do quarto enquanto aconteçe coisas absurdas e aterrorizantes . . . isso prende a anteção do telespectador .só não entedi que soma é essa com 1408 que da 13 , se alguem explicar eu agradeço .
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Filme muito bom, é um filme que te prende do começo ao fim, de tirar o fôlego, onde não sabe como será o final, recomendo!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Eu não gostei do filme, apesar do tormento psicológico, o filme tem hora q se torna uma viagem total, uma loucura, q é na verdade o q ele quer transmitir q o personagem sofre, em alguns momentos não sabemos se ele está dentro ou fora do quarto. Não senti medo algum, so um friozinho na barriga quando ele está tentando fugir do quarto para o outro, o final é bem fraco, ele ouvindo seu gravador, fora q a atuação do protagonista não transmite o que o filme exige.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 16 de junho de 2019
    O filme tem a inspiração no livro do mestre Stephen King do mesmo que é inspirada em artigos de um psicólogo que teve acontecimentos em um quarto supostamente mal assombrado,e basicamente a trama gira em torno do escritor paranormal Mike que particularmente não acredita em coisas mal assombradas e portanto dorme em hotéis com a fama de amaldiçoados em busca de achar alguma inspiração e logo após visitar o quarto 1408 onde já ocorreu mais de 50 assassinados e lá ele encontrará acontecimentos assustadores.O filme tem a direção Mikael Hafstrom que tem um bom trabalho e consegue passar a essência do livro ao filme,o longa é bastante misterioso e psicodélico,assim como a pegada do terror psicológico que é bem construído.As atuações são boas mas o John Cusack é o maior destaque,ele passa a loucura do confinamento e nos transmite a sensação perfeita de se estar ficando louco e algo positivo e que engrandece a atuação dele é que cerca de 75% do filme é com ele comandando.1408 é uma boa adaptação de um livro,consegue ser eficiente com seu propósito e tem um roteiro bem escrito e consegue a atenção do público.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 3 de março de 2012
    Um bom filme de terror, bem tenso e com o final muito bom.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 22 de maio de 2014
    Mais uma adaptacao fraca de uma obra de Stephen King. Boa premissa mal desenvolvida e com elenco fraco e chato.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    O filme é bom,mostrando de forma apavorante o clima tenebroso e o terror psicológico que o quarto 1408 estabelece aos seus hospedes.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 15 de julho de 2013
    Tensooooo!!! Jogo psicológico muito bom! Atuação sensacional de John Cusak!!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Esse filme é muito bom não é tão assustador mas é muito bom,O Melhor de tudo é que o filme quase inteiro só se passa em um quarto de hotel!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Um dos melhores filmes do gênero: Terror que já vi, história show de bola, vi esse filme apenas uma vez que foi no seu ano de lançamento e ainda não esqueci das cenas... Show de bola!