Licença para Casar
    3,4
    Você assistiu Licença para Casar ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Um filme bem divertido, com ótimos atores e uma boa mensagem no roteiro, casamento não é fácil para ninguém. Destaques tb para os bebês bonecos, meu Jesus, eles são Hilários de feios. kkkk A Mandy Moore tb é muito top e o Robin nem se fala. Um feriado dando boas risadas com esse filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Robin Williams garante a diversão do filme,o casal protagonista também passa por situações engraçadas e legais.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    É mais ou menos. Contudo, há momentos que a personagem do Robin soube ser chato, o que significa que obteve êxito no intuito.
    Enviada em 14 de novembro de 2015
    Depois que comecei a assistir "Licença para Casar",foi que percebi que era um filme de Ken Kwapis.Nunca gostei sequer de um trabalho desse diretor.Sempre dirigindo comédias clichês.
    Aqui não é diferente.Uma história patética,envolvendo os noivos Murphy e Jones (John Krasinski e Mandy Moore).Um casal de adultos,mas tratado como crianças.Ou seja,antes do casamento,precisam passar por um curso,que não lhe permitem ultrapassar as 'regras'.
    Com péssimas piadas,momentos vergonhosos,o filme não tem um conteúdo para mostrar.Sem contar na horrível presença de Robin Williams.O ator mostra mais um trabalho abaixo do que é capaz.Prefiro esquecer esses personagens,e continuar com aqueles que fizeram brilhar.

-Filme assistido em 14 de Novembro de 2015
    -Nota 2/10
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Filme muito bobo, fiquei o tempo todo esperando as piadas pegarem o ritmo, não aconteceu. Um ótimo ator desperdiçado num péssimo filme.....