Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Filipe
220 seguidores
180 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Quem gosto do primeiro vai gosta do segundo. Sao bem parecidos. A mesma filmagem, o mesmo jeito de apresentar a trama, o mesmo clima... em fim, bem fiel ao primeiro. n fizeram q nem a bruxa de blair, um filme q revoluciono como jogos mortais mas a continuação foi uma porcaria. Porem, esse eh bem mais violento q o primeiro. Se o primeiro n fazia questao de mostra explicamente as cenas mais saguineas e pesadas, esse jah mostra sem piedade. quem gosto do 1o, vai continua gostando. quem n gosto, vai continua n gostando.
Quem tem medo de sangue deve passar longe deste filme. A cena de abertura mostra o que está por vir nos 90 minutos a seguir: para se salvar da morte um pobre coitado tem de se automutilar. O filme original que fez um sucesso estrondoso e que custou uma ninharia, trouxe o diretor de um filme feito em casa, por assim dizer, para o mundo hollywoodiano. Ainda bem que a qualidade do filme não ficou prejudicada apesar de contar com mais efeitos especiais e dinheiro para filmar. Jigsaw, o psicopata que escolhe suas vítimas e gosta de jogar com elas, junta várias pessoas com passado pela cadeia numa casa. Um policial (Donny Whalberg) forjou provas para jogar todos para a cadeia. Com a exceção do filho do policial, que foi colocado naquela arapuca para tornar o jogo mais "apimentado". Terror psicológico, gente caindo numa piscina de seringas usadas, mãos sendo cortadas, pedaços de nuca dilacerados, enfim, todos os ingredientes que os estômagos mais fracos dificilmente suportarão. Ah, atentem para o fato de que a turma que está presa na casa tem duas horas para conseguir resolver a charada proposta pelo psicopata. Após esse tempo, um gás será liberado e irá matar a todos que estiver na casa. O policial vê isso através dos monitores que o psicopata tem em seu ateliê de "sadismo". Por estar com câncer e próximo da morte o psicopata não se incomoda com a dor física que o policial possa lhe causar. Terror inteligente que vai ter uma terceira parte logo, logo.
Esse filme está mais eletrizante, sádico, muito mais que o primeiro e eu gostei ainda mais do final em que... não, é melhor assistir o filme para conferir, melhor que o primeiro, só dou uma pista, muitas coisas do primeiro são exxplicadas no segundo, e além do mais, Jingsaw está mais impiedoso que o primeiro, o cara é demais. Que comecem os jogos.
O filme é tão imprevisível quanto o primeiro, o que mistura sensações de medo e aflição. O que faz com que seja melhor do que o primeiro longa e o fato de trazer, dentro do mesmo jogo, oito pessoas e não mais duas. Um dos melhores filmes de terror de todos os tempos.
O filme é D+...final surpreendente. É um daqueles que vc só entende no final mesmo. Só não levou 10 pq achei que pecou um pouco no final, que com certeza terá um 3º... mas o filme é muito bom, recomendo, as mortes são um pouco mais suaves, mas vale a pena.
Sem palavras. Esse filme é, de longe, o melhor do gênero. Além de dar medo, é uma superprodução inteligentíssima, consegue ser tão surpreendente quanto o primeiro. É muito bom mesmo.
É tão bom quanto o primeiro. Conseguiram o que julgava impossível, manter o clima e criar novamente um final supreendente. Quem gostou do primeiro certamente não irá se decepcionar.
Este filme podemos dizer que é melhor que qualquer um de terror.Não é apenas mortes e sangue mas também um filme que nos traz surpresa no final.Vale a pena!
Geralmente as continuações de filmes são sombras do seu primeiro bem... isso não acontece em "Jogos Mortais 3". É impressionante como ele consegue ficar sempre melhor que seu anterior... recomendo a todos! E como o trailer diz.... "Sofrimento? Você ainda não viu nada!".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade