A História Oficial
Média
3,7
49 notas

7 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
2 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Elvira A.
Elvira A.

937 seguidores 266 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de setembro de 2013
Um filme que agrada em cheio àqueles que se interessam pela temática política, especialmente da história recente latino-americana. O drama da mulher que descobre aos poucos a verdadeira identidade do marido torturador foi muito bem interpretado por Norma Aleandro e Héctor Alterio. Direção contundente de Luis Puenzo.
Marcia A.
Marcia A.

7 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de abril de 2015
Filme extremamente humano! Faz pensar muito sobre como podemos nos acomodar e ficar cegos diante da sensação de segurança que a ignorância pode proporcionar. O fato de a protagonista ser professora de História é muito emblemático e a forma como os fatos se desenrolam é surpreendente. Lindo demais! Amei!
Lucas Costa
Lucas Costa

6 seguidores 32 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de março de 2021
Uma obra-prima do cinema latino americano que retrata um triste período vivido pelos argentinos e os vários pontos de vista daquela sociedade sobre o que estavam vivenciando.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa