Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Elvira A.
937 seguidores
266 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de setembro de 2013
Um filme que agrada em cheio àqueles que se interessam pela temática política, especialmente da história recente latino-americana. O drama da mulher que descobre aos poucos a verdadeira identidade do marido torturador foi muito bem interpretado por Norma Aleandro e Héctor Alterio. Direção contundente de Luis Puenzo.
Filme extremamente humano! Faz pensar muito sobre como podemos nos acomodar e ficar cegos diante da sensação de segurança que a ignorância pode proporcionar. O fato de a protagonista ser professora de História é muito emblemático e a forma como os fatos se desenrolam é surpreendente. Lindo demais! Amei!
Uma obra-prima do cinema latino americano que retrata um triste período vivido pelos argentinos e os vários pontos de vista daquela sociedade sobre o que estavam vivenciando.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade